Momento Entretenimento

Bruna Marquezine afirma que é sua pior hater: “Sou muito cruel comigo”

Publicados

em


source

Bruna Marquezine participou do talk show “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”, neste sábado (17), e falou como lida com a fama.

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine


“Ainda estou aprendendo com essa coisa de internet. A cada ano que passa a loucura aumenta. Eu recebo um carinho enorme e sou grata, mas ainda estou tentando descobrir uma troca mais genuína com a galera.” A atriz, conhecida por papeis marcantes da dramaturgia, falou também sobre seu jeito sincero de levar a vida:

“É muito claro quando eu estou irritada, ou quando não gosto de um comentário. Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso. Mas…é isso.”

Cobrança interna

A atriz também contou que faz terapia e de como foi importante para a sua vida.  “Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas…Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos.”

Leia Também:  Jonas Esticado se une a Gusttavo Lima na faixa "Ele Não Tem"

Edu chegou a perguntar se existem várias versões dela mesma e ela contou qual é sua pior versão:

“Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo.”

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

A banda de rock Portugal, The Man se uniu ao lendário “Weird Al” Yankovic e ao colega e rapper de Portland (EUA), The Las Artful, Dodgr para Who´s Gonna Stop Me , que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Atlantic Records . A canção tem como objetivo homenagear e aumentar a conscientização sobre a cultura e os direitos indígenas.

Who´s Gonna Stop Me marca a primeira vez em que Weird Al – quem o Portugal The Man citou inúmeras vezes como sendo uma das maiores influências da banda – foi creditado como artista de destaque, e também marca o primeiro lançamento do artista fora do âmbito da comédia.

A faixa foi produzida por Jeff Bhasker (Kanye West, Harry Styles, Rihanna), e co-esrita por Paul Williams , um dos mais respeitados compositores de todos os tempos, ao qual os créditos de composições incluem ninguém menos que artistas como David Bowie e Helen Reddy , às músicas temas de filmes como Os Muppets e O Barco do Amor , apenas para citar alguns.

Leia Também:  Anitta faz ensaio ousado com calça transparente no Instagram

O clipe de Who’s Gonna Stop Me foi dirigido por Aaron Brown e Josué Rivas , estrelando artistas indígenas e líderes do país todo, incluindo a dançarina campeã mundial de dança jingle , Acosia Red Elk , do povoado de Umatilla , do Oregon (EUA).

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA