Momento Entretenimento

Caetano Veloso anuncia live para celebrar o Natal

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Caetano Veloso anuncia live para celebrar o Natal

O cantor e compositor Caetano Veloso anunciou que realizará uma live para celebrar o Natal no dia 19 de dezembro às 21h . A transmissão será gratuita no canal oficial do artista no YouTube.

Veloso também pediu sugestões de músicas aos seus fãs para que elas sejam incluídas no repertório.

“Qual música do meu repertório que não pode faltar nesse show-live natalino?”, perguntou Caetano Veloso em suas página oficial no Instagram aos seus fãs. “Deixem suas respostas no comentário” , escreveu o lendário músico de 78 anos.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Jojo Todynho é clicada com biquini e aproveita para pedir vacina
Propaganda

Momento Entretenimento

Felipe Neto critica Machado de Assis nas escolas e cria discussão na web

Publicados

em


source
Felipe Neto
Reprodução

Felipe Neto

Felipe Neto acabou criando uma grande discussão no Twitter no último sábado (24) ao criticar escolas que forçam a leitura de clássicos da literatura brasileira aos alunos. O youtuber citou os autores Álvares de Azevedo e Machado de Assis, defendendo que suas obras não são para adolescentes. 

“Forçar adolescentes a lerem romantismo e realismo brasileiro é um desserviço das escolas para a literatura. Álvares de Azevedo e Machado de Assis não são para adolescentes! E forçar isso gera jovens que acham literatura um saco”, disse.  

Ao ser criticado pela sua posição, Neto se defendeu, dizendo que muitas pessoas se traumatizam com a leitura. “Mano, larga o umbiguismo e vai ler os replies do meu post, vai ver quantas pessoas são negativamente impactadas pela forma como a literatura é dada nas escolas”, continuou, dizendo que esse modelo não tem dado certo há 100 anos.

Mesmo assim, vários internautas argumentaram, dizendo que os clássicos são, sim, importantes para a formação dos adolescentes e que o youtuber não tem formação na área para opinar de forma tão contundente. Outros se questionaram, então, quais livros deveriam ser lidos pelos adolescentes e por que as matérias dadas no ensino da matemática também não são questionadas.

Veja a discussão que se criou:

Você viu?

Leia Também:  Solange Couto rebate críticas de que furou a fila para tomar vacina

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA