Momento Entretenimento

Caio Coppolla precisa se afastar da CNN Brasil e desavença de Prioli volta

Publicados

em


source

Comentarista de política na CNN Brasil,  Caio Coppolla ficará afastado da atração “O Grande Debate” por alguns dias por conta de uma crise alérgica. Para ocupar seu lugar, a emissora decidiu chamar Tomé Abduch, que há quatro meses foi demitido do canal. O empresário tem uma desavença com Gabriela Prioli, um dos grandes nomes da emissora que atualmente apresenta o “CNN Tonight”.

Caio Coppolla, Gabriela Prioli
Reprodução/CNN

Caio Coppolla e Gabriela Prioli


“Os nossos debatedores são Bruno Salles, advogado e mestre em Direito Penal. E Tomé Abduch, de volta, empresário. Bem-vindo”, recepcionou a jornalista Monalisa Perrone na última terça-feira (28). Ao ‘Notícias da TV’, a CNN Brasil disse que Caio Coppolla teve uma alergia no rosto e de deve retornar ao trabalho na sexta-feira (31).

Na época em que estava no quadro “O Grande Debate”, Gabriela Prioli debatia com Tomé Abduch quando foi  interrompida pelo mediador Reinaldo Gottino e o clima pesou. Ela chegou a declarar nas redes sociais que se sentiu constrangida e o jornalista se retratou. Logo após essa confusão, a advogada foi afastada da atração e o empresário deixou o canal.

Leia Também:  Repórter da Record pode ser preso após denuncia de importunação sexual
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicados

em


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repórter da Record pode ser preso após denuncia de importunação sexual
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA