Momento Entretenimento
Cantora gospel agredida pelo marido pede medida protetiva

A cantora gospel Quesia Freitas, que foi agredida pelo marido, Bruno Fetel, dentro de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, está em um retiro espiritual.
Em contato com o jornal Extra , a artista afirmou que “está bem e foi para um retiro” enquanto se recupera da violência sofrida nessa semana e que viralizou nas redes sociais após o seu irmão, o também cantor gospel Juninho Black, publicar as imagens pelas redes sociais há dois dias.
Quesia também pediu uma medida protetiva contra o marido. A artista registrou uma ocorrência contra o agressor, que é considerado foragido. Ele desativou as redes sociais depois que a história repercutiu e viralizou na internet.
Quesia conta com a ajuda de três advogados, um no Rio, outro em São Paulo e um terceiro em Brasília. Até o momento a família não sabe quem gravou o vídeo dentro do Américas Shopping Recreio. O irmão da cantora gospel Quesia Freitas agradeceu a pessoa e ainda aproveitou para pedir justiça e afirmou que espera que o cunhado seja preso pela agressão.
“Obrigada a todos vocês que contribuíram dando força e mensagens positivas para minha irmã e nossa família nessa situação que ela passou nessa semana. Todos os detalhes e o andamento da situação eu vou passar para vocês. Também agradeço quem filmou essa situação no ato, no shopping, não sei e ainda não identifiquei, mas muito obrigado. Você que é familiar de alguém que está passando por violência doméstica, você precisa entender que está salvando uma vida”, disse Juninho Black.
“A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça”, pediu.
As cenas da agressão

A agressão aconteceu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano. O cantor afirmou que Quesia tem sofrendo “de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”. Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram “fortes e revoltantes”.
“Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público, e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, desabafou.

Momento Entretenimento
Cantora Cláudia Garcia morre aos em decorrência da Covid-19

A sambista Cláudia Garcia, 49 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira, 26, por conta da Covid-19, em um hospital em Goiânia. A cantora estava internada há três dias.
Em entrevista ao portal G1, o amigo e músico Xéxeu conta que ela foi diagnosticada com o vírus em 16 de fevereiro e estava em casa isolada com a amiga e produtora Rejane Neves, que também testou positivo para a Covid-19.
Cláudia começou a não conseguir respirar e foi levada às pressas para o Hospital de Campanha de Enfrentamento do Coronavírus de Goiânia, na última terça-feira, 26. A cantora estava em um dos leitos da UTI.
Em nota, o HCamp confirmou a morte da paciente por das 4h45 da sexta-feira. Eles ainda manifestaram pesar pela morte da cantora e se solidarizam com amigos, fãs e familiares de Cláudia.
-
Momento Economia5 dias atrás
R$300: presidente da Câmara apoia valor sugerido por Bolsonaro para novo auxílio
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
“Estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha”, revela Andressa Urach
-
Momento Saúde6 dias atrás
Câncer de pênis atingiu mais de 10 mil brasileiros nos últimos 5 anos
-
Momento Saúde4 dias atrás
Por falta de sedativos, pacientes com Covid são amarrados em macas, no Amazonas
-
Momento Entretenimento5 dias atrás
Karol Conká ganha mutirão para ficar no “BBB 21”
-
MULHER3 dias atrás
Simone fala sobre a dor da cesárea após parto da filha Zaya
-
MULHER7 dias atrás
Gêmeas se “abraçam” momentos após o nascimento: “Gesto de amor”
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Anitta revela que já fez orgia com sete pessoas: “Meu ex-namorado gostava”