Momento Entretenimento

Carla Vilhena arranca risadas da web ao desabafar sobre suas aulas de natação

Publicados

em


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Cesar Cielo, que se cuide! É que  Carla Vilhena, âncora da CNN Brasil, prendeu a atenção de uns e arrancou gargalhadas de outros no Twitter ao revelar que voltaria a praticar uma atividade que lhe é familiar. O relato ocorreu por meio do Twitter, nesta quarta-feira (15).

“Resolvi recomeçar a nadar e, já no primeiro dia, me lembrei do porquê de detestar o esporte. Começa pelo maiô medonho e passa por aquela touca apertada detestável, acrescentam a água entrando no ouvido, os óculos sempre embaçados e a piscina gelada. Mas lá fui eu encarar, paciência”, começou dizendo.


Depois, fez coro à Grazi Massafera, Juliana Paes e Monique Evans, que declararam publicamente que ganharam peso na quarentena imposta pela Covid-19: “A experiência negativa já começou quando descobri que o maiô ‘encolheu’ uns dois números durante a pandemia, ou seja, fez questão de me lembrar qual o motivo de eu estar tentando me exercitar”.

Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Leia Também

Ainda em clima de descontração,  Vilhena também relembrou um dos traumas da piscina. “Sempre tive dificuldade por causa da miopia, tinha medo de irritar os olhos com lentes, então entrava sem enxergar nada. Hoje pus as lentes de contato por dentro dos óculos de natação e descobri que tem umas catotas nojentas flutuando na água”, declarou.

Leia Também:  Priscilla Alcantara conta que negocia volta à televisão

Papo vai, papo vem, voltou ao período da infância, de quando era obrigada a ir com sua irmã, reforçando “que sempre foi mais atlética do que eu”. Assim, recordou-se de alguns apuros e fez um agradecimento: “Esses flashes me vieram enquanto completava apenas quinze minutos nadando e já queria desistir, desta vez para sempre. Mas, lembrando-me de todas as vezes em que saber nadar me salvou de inúmeras roubadas no mar, agradeço ao professor que me ensinou e à minha mãe que não me deixou desistir”.



Leia Também:  Zé Felipe conta que pensava que João Guilherme e Jade Picon não faziam sexo




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Darei meu melhor’

Publicados

em


source
Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar
Instagram

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar


A influenciadora Mayra Cardi desabafou neste domingo (24) sobre os motivos que a levaram a reatar seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar com um vídeo em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo ao lado dos filhos, Lucas Cardi e Sophiar Aguiar, e marido. “Eu sempre tive uma família “quebrada”. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes”, iniciou.

Leia Também:  Priscilla Alcantara conta que negocia volta à televisão

“Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital. Nunca escutei um “eu te amo” do meu pai e conto nos dedos quantas vezes vi meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens INCRÍVEIS que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. “Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa”, continuou.

Leia Também

Mayra relembrou os ensimentos de sua avó e mãe. “Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!”, explicou.

Leia Também:  Zé Felipe conta que pensava que João Guilherme e Jade Picon não faziam sexo

“Hoje, acredito em Deus, quem acredita nele verá milagre, quem não acredita vai sempre torcer para que a família se acabe! Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor SEMPRE!”, concluiu.

Entre idas e vindas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos desde 2017 e têm uma filha, Sophia, de três anos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA