Momento Entretenimento

Carlinhos Maia conta que demorou cinco anos para transar com o marido

Publicados

em


source
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Na última segunda-feira (23), foi ao ar mais uma edição de “Lady Night”. O convidado da vez foi Carlinhos Maia. durante o papo, o influencer revelou que demorou cinco anos para consumar a relação com Lucas Guimarães.

Segundo Carlinhos Maia, no início o casal ficava “sarrando de bermudas” porque o parceiro tinha medo de tirar a peça de roupa e realizar o ato sexual.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]”, disse Maia. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha”, continuou.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram a namorar na cidade de Penedo, em Alagoas. De acordo com o youtuber, Lucas foi resistente em assumir a homossexualidade. “Foram dois anos tentando até que ele cedeu”.

Leia Também:  Mayra Cardi diz que sabia dos abusos sofridos por Duda Reis há meses
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Esposa de Luigi Baricelli é assaltada na Praça da Sé, em São Paulo

Publicados

em


source
Andrea e Luigi Baricelli
Reprodução/Instagram

Andrea e Luigi Baricelli

Andreia Baricelli, esposa do ator Luigi Baricelli, foi vítima de um assalto na Praça da Sé, no centro de São Paulo, por volta do meio dia deste sábado, 16.

De acordo com a assessoria do ator, Andreia gravava um Story para o Instagram sobre os sinos da Catedral da Sé, quando o crime aconteceu. De acordo com o portal R7, um homem teria batido na mão dela e o celular caído no chão. Em seguida, o suspeito pegou o aparelho e fugiu a pé. Andreia não ficou ferida. A esposa de Luigi Baricelli ainda teria corrido atrás do homem para tentar recuperar o celular. Ela avisou a um policial que fazia ronda pela região, apontando as características físicas dele. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperar o celular. 

Leia Também:  Indireta a Bolsonaro? 'Gado nunca esteve tão online', diz 'Globo Rural'
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA