Momento Entretenimento

Carlinhos Maia se mete em treta sobre Whindersson e Luísa Sonza

Publicados

em


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


Após assumir seu namoro com Vitão,  Luísa Sonza, que é ex-esposa de Whindersson Nunes, se manifestou em suas redes sociais contra os ataques que vem sofrendo. Um Instagram de fofoca repostou o vídeo da cantora e, nos comentários, quem surgiu na história foi Carlinhos Maia.

Carlinhos fala da frase que Sonza disse na época em que o humorista brigou com Whindersson — “Não deixem esse cara matar meu marido”. Apesar de ter sido rapidamente apagado, prints revelam o teor do comentário dele. Resumidamente, ele disse que essa frase ficou marcada e fez com que se sentisse muito culpado na época e que, agora, percebe que todos são seres humanos com defeitos.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Whindersson Nunes posta nude em rede social e internet vai à loucura
Propaganda

Momento Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicados

em


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Leia Também:  Sandy & Junior lançam o vídeo de "Nada Vai Me Sufocar"

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA