Momento Entretenimento

Cartolouco não sabe quem apresenta “Hoje em Dia”, na Record: “É o Chris Guedes?”

Publicados

em


source
Britto Jr. e Cartalouco
Reprodução/Record

Britto Jr. e Cartalouco


Lucas Strabko, o ex-jornalista esportivo da Globo, também conhecido como Cartolouco, parece não acompanhar muito a programação da Record, emissora em que está atualmente participando de “A Fazenda 12”. Na tarde deste domingo (13), conversando com Jakelyne e Biel, ele perguntou se Britto ainda estava na emissora de Edir Macedo. 

Na ocasião, eles falavam sobre a ida ao “Hoje em Dia” assim que deixarem o confinamento, e citaram também os nomes dos apresentadores de Edu Guedes e Chris Flores, que também deixaram a emissora há um bom tempo. Cartolouco, ao tentar lembrar quem apresentava atualmente o programa na Record, disse: “Não é Guedes? Alguma coisa Guedes? Não é Chris Guedes?”.

Os três foram rapidamente cortados. Vale lembrar que, atualmente, o “Hoje em Dia” é apresentado por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Os outros três deixaram a Record há anos — Chris está no SBT, Edu teve uma passagem rápida pela RedeTV! e agora está na Band e Britto faz conteúdos para o Youtube.

Leia Também:  Feat de Anitta com Cardi B é tudo que os fãs pediram: "Melhor música da patroa"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Após reclamação de Anitta, definição de "patroa" é alterada no Google


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA