Momento Entretenimento

Caso Marcius Melhem: Alto escalão da Globo cobra explicações

Publicados

em


source

Marcius Melhem não trabalha mais na Globo , ele era coordenador do departamento de humor e deixou o cargo após diferentes comediantes o denunciarem por assédio moral . O caso teve grande repercussão na mídia, o próprio ator comentou as denúncias e outros humoristas, como Marcelo Adnet , também se pronunciaram sobre o assunto. Segundo o site Na Telinha, toda essa situação não agradou em nada a cúpula da Globo, que cobrou explicações.

Marcius Melhem
Divulgação

Caso Marcius Mlehem gerou mal-estar na Globo

O alto escalão da emissora teria convocado uma reunião por vídeo com o departamento artístico para cobrar explicações. Até um dos herdeiros da família Marinho esteve na chamada e, na visão dos executivos, faltou pulso firme da direção e o código de conduta da empresa não foi cumprido. 

Durante a reunião, o herdeiro dos Marinho teria falado até que o código de conduta é para ser usado sempre, não importando o cargo que o funcionário exerça. De acordo com as normas da Globo, caso haja uma situação de assédio com testemunhas ou mais de uma denúncia de assédio para a mesma pessoa, o acusado deve ser afastado enquanto acontece uma investigação.

Leia Também:  Borat mostra cicatriz após ser baleado: "Marca do renascimento"

“Comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual ou outras formas de abuso de poder, bem como ameaças de agressões ou agressões físicas ou verbais, entre integrantes e terceiros, não serão tolerados em hipótese alguma. Assim, o Grupo Globo encoraja o reporte de tais atos à Área de Recursos Humanos ou à Ouvidoria”, diz o código de conduta do empresa de comunicação. Nada disso aconteceu com Marcius Melhem, o que, para a cúpula da Globo, passou a impressão de que a emissora estava apoiando o comediante.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Rainha e príncipe Philip passarão o Natal em casa pela primeira vez em 33 anos

Publicados

em


source
rainha e príncipe
Divulgação

Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Philip

A rainha Elizabeth II e o seu marido, príncipe Philip não vão se reunir com o restante da família real neste Natal.

Um porta-voz da monarca disse ao Entertainment Tonight Canada que o casal não vai fazer a tradicional viagem a Sandringham, onde passam o Natal com a família há 33 anos, e sim ficarão no castelo de Windsor, onde estão desde o início da pandemia do coronavírus.

Enquanto isso, o príncipe Charles e a mulher, Camilla, passarão o Natal na sua residência oficial de campo, em Highgrove. Ainda não foi confirmado onde o príncipe William e Kate Middleton estarão para as festas de fim de ano

A Sky News deu a entender que, em algum momento das festas de fim de ano, ambos os casais devem fazer uma visita a rainha Elizabeth 2ª e ao príncipe Philip, embora as datas ainda não tenham sido divulgadas.

Leia Também:  Doc-reality "Deu Positivo", sobre pessoas com HIV, estreia na MTV
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA