Momento Entretenimento

Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie em filme com direção de José Padilha

Publicados

em


source
Cauã Reymond vai viver Rickson Gracie em filme
Reprodução

Cauã Reymond vai viver Rickson Gracie em filme


Faixa-preta no jiu-jítsu, esporte que pratica há 20 anos e que também passou de pai para filha, o ator Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie em um filme que está sendo feito sobre o lutador. A direção ficará por conta de José Padilha, de “Tropa de elite”, “Narcos”, ‘RoboCop”, “O mecanismo” e “Ônibus 174”, entre outras produções. Ele também será responsável pelo roteiro.

“Felizmente é o Cauã. Ele não é tão bonito como eu, mas é faixa-preta e é surfista”, brincou Rickson em uma entrevsita ao site AgFight, especializado no tema. Segundo ele, a ideia inicial do filme, que é uma produção da Netflix e começou a ser gestado em 2019, era misturar sua história com a do mestre japonês Mitsuyo Maeda, que ajudou a difundir a arte marcial no Brasil junto com o clã Gracie.

Leia Também


“Maeda era amigo do meu avô e ensinou jiu-jítsu para os meus tios. O filme juntaria nossas duas trajetórias, mas depois resolveram que seriam duas produções. Uma sobre cada um de nós – contou Rickson, que lançou a biografia “Respire: Uma vida em movimento”, em setembro deste ano.

O título está na lista de best-sellers do “New York Times” e foi escrito com a ajuda do aluno, faixa preta e premiado roteirista e acadêmico americano Peter Maguire. Rickson Gracie apresenta suas memórias em 250 páginas. Ele fala das origens do jiu-jitsu no Brasil e também de temas dolorosos, como as brigas com familiares e a morte de seu filho, Rockson, aos 19 anos, por overdose, em Nova York.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Lucas Penteado é processado por segurança exposto em live

Publicados

em


source
Lucas Penteado é alvo de processo movido por segurança
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado é alvo de processo movido por segurança

Acontece na próxima semana, no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a audiência preliminar do processo por difamação e injúria contra o ex-BBB Lucas Penteado. A ação é movida pelo segurança Sergio Guimarães,  que foi acusado pelo ator de traição com sua ex-noiva.

Sergio, assim como Julia Franhani, foi exposto por Lucas Penteado durante uma live no Instagram, na qual ele dizia ter sido traído pelos dois, no quatro do hotel em que estava hospedado na cidade.

No Boletim de Ocorrência, feito no dia do ocorrido, em 1 de outubro de 2021, ao qual o Extra teve acesso, Sergio conta que, ao ouvir gritos no andar em que Lucas e Julia estavam, um recepcionista do apart-hotel pediu que ele subisse até lá para ver o que acontecia.

Ainda de acordo com o depoimento do segurança, ao chegar à porta do quarto, ouviu gritos de um homem e uma mulher, e tocou a campainha, até que Lucas e Julia apareceram e continuam a discussão na sua frente.

Leia Também

Sergio então perguntou se Julia estava bem ignorando os gritos de Lucas. O segurança se dirigiu ao elevador, e Julia pediu para descer com ele e buscar ajuda. Foi quando Lucas abriu a live e disse que os dois o estavam traindo.

Isso aconteceu no início da madrugada. Por volta das 5h, uma ambulkância do SAMU, e duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e uma da PM, chegaram ao local. Lucas foi levado para um hospital para ser medicado e Julia foi com ele.

A audiência tem caráter conciliatório, para saber se o processo continua ou será arquivado. Mas, segundo fontes, o segurança vai levar o caso à frente e pedirá indenização por danos morais

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA