Momento Entretenimento

César Menotti é cortado do “Dança dos Famosos” por estar acima do peso

Publicados

em


source
César Menotti
Reprodução/Instagram

César Menotti


César Menotti, da dupla com Fabiano, não está mais na edição deste ano da “Dança dos Famosos”, segundo informações de Léo Dias. Ainda de acordo com o colunista, o cantor foi cortado da lista por estar acima do peso. 

Menotti já tinha até alugado apartamento em São Paulo e desmarcado compromissos profissionais para participar do quadro do Faustão.  Nesse domingo (30), o programa apresentou metade do elenco escolhido: Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto.

Nas redes sociais, muitos estão acusando a produção do programa de gordofobia. Já outros dizem que a decisão foi porque o cantor, por estar acima do peso, faz parte do grupo de risco para a Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Marcão do Povo sofre acidente em treino de kart: "Pontos e hematomas"
Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa: “Não quero provar nada”

Publicados

em


source

Arthur Aguiar deu o que falar após ser anunciado que ele estava passando por uma conversão religiosa em um retiro espiritual . O ator, que recentemente se separou de Mayra Cardi e é acusado de diversas traições , rebateu as críticas e disse que não está tentando provar nada para ninguém ao fazer isso. Ele escreveu um texto no Stories comentando o assunto. 

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa

O pai de Sophia disse que chegou até ele uma “enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas”. Arthur falou que nada do que leu o surpreendeu e completou que “o ser humano deu errado”. 

“A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”, desabafou Arthur Aguiar. 

Leia Também:  A atriz Jessika Alves fará uma live com o iG nesta segunda

“Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, o ex de Mayra Cardi concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA