Momento Entretenimento

Chadwick Boseman demonstrou sinais da sua luta secreta contra o câncer

Publicados

em


source

O ator Chadwick Boseman morreu na última sexta-feira (28) vítima de um câncer e pegou muita gente de surpresa. Discreto, o astro de Hollywood lutava contra a doença desde 2016 e, segundo comunicado oficial da família do artista, ele chegou a gravar várias produções enquanto fazia em paralelo tratamentos quimioterápicos e até cirurgias.

Chadwick Boseman
Reprodução

Chadwick Boseman apareceu bem magro em um vídeo

Em uma entrevista, o interprete de Pantera Negra chegou a dizer que não gostava de falar da vida pessoal porque não queria ser reconhecido como uma celebridade, mas sim pelos papéis que fez como ator. Ele realmente levava isso a sério e escondeu que enfrentava um câncer de cólon –  inclusive enquanto estrelava o filme da Marvel que estreou em 2018.

Esse tipo de câncer está muito ligado a hábitos alimentares e é caracterizado por tumores no intestino grosso, no qual faz parte o cólon, o reto e o ânus. Ele é mais comum em pessoas na faixa dos 50 anos e costuma de desenvolver de forma lenta e, se descoberto no início, a chance de cura é alta.


Um sinal de que Chadwick não estava bem nos últimos meses foi um vídeo postado em abril deste ano em que o ator chamou atenção por aparecer muito magro e bem diferente do que os fãs estavam acostumados. O vídeo foi gravado na sua casa, respeitando as medidas de isolamento social, e o ator falou do jogador de beisebol Jackie Robinson, que ele interpretou no filme biográfico “42 – A História de Uma Lenda” e também agradeceu uma doação feita para hospitais que atendem comunidades afro-americanas.


O ator nunca falou publicamente sobre seu diagnóstico e, segundo divulgado pelo The Guardian, acredita-se que ele se casou com sua parceira, a cantora Taylor Simone Ledward, no início deste ano. O casal não teve filhos. A assessora de Chadwick informou que ele morreu em casa, na região de Los Angeles, e esposa e família estavam ao seu lado.

Leia Também:  Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe para você muitos dos filmes que você tanto ama”, divulgou a família do artista.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída

Publicados

em


source
Angélica%2C Eliana e Xuxa
Reprodução Instagram

Angélica, Eliana e Xuxa

Na noite do último domingo (27), Xuxa , Angélica e Eliana protagonizaram um encontro que proveu muita nostalgia para seus respectivos seguidores.

Em seu perfil do Instagram , a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou um vídeo com as outras duas apresentadoras e comentou: “Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de Táxi , Os Dedinhos … e porque Todo Mundo Tá Feliz “.

Na mesma postagem, Xuxa contou que sai muito pouco e que é considerada pelos amigos uma pessoa estranha. “Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz … Viro criança de novo… E você, olhando essa foto, virou criança???”, questionou.

Eliana, por sua vez, postou o mesmo vídeo e esclareceu em seu Instagram que todas fizeram teste para Covid-19 . “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso”.

Leia Também:  Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

A apresentadora do SBT destacou ainda adorou o encontro. “Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?”. 

Até Sergio Malandro , o eterno príncipe da Xuxa em “Lua de Cristal” comentou: “Que resenha maravilhosa!”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA