Momento Entretenimento

Chiquinho Scarpa após terminar namoro: “Título de Conde vai ao caixão comigo”

Publicados

em


source
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa
Reprodução/Instagram

Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, terminou o namoro com Fernanda Rizzi , 38 anos. Solteiro e sem desejo de ter filhos, ele brinca que seu título de conde “irá morrer” com ele.

O milionário estava morando com Fernanda desde março, em São Paulo, e a relação terminou há uma semana. “Eu terminei o namoro . A Fernanda era muito simpática, inteligente e, por coincidência, morava em frente aqui de casa”, disse Chiquinho Scarpa , em entrevista ao Extra .

Sobre o motivo do término, ele relata que tudo correu em harmonia. “Acho que terminou dos dois lados, e acabou. Não teve briga, não teve nada. Acho que cansou. E também ficar seis meses de manhã, de tarde, de noite, é difícil”.

O ricaço afirmou ainda que a declaração, feita em uma live com Marcelo Zangrandi, de que a namorada teria fetiche por uma roupa de pateta, não passou de uma brincadeira. “Foi naquela época que tinha um pateta assustando as crianças. Foi mal pensado da minha parte”, avaliou.

Leia Também:  Ex-Fazenda se separa após duas semanas de casamento: "Foi Deus"

Por fim, Scarpa declarou que acredita que não nasceu para o casamento e que, por isso, não terá herdeiros. “Eu tenho dois sobrinhos-netos, que têm 5, 6 anos. Resolvi que nessa altura da vida não quero mais ter filhos. O título de conde vai comigo pro caixão. Mas de sair eu sinto falta”, disse, contando que foi convidado recentemente, por Narcisa Tamborideguy , para sair. “Eu disse: ‘Narcisa, não dá!’. Meu assessor que saiu com ela, foi a restaurantes.”

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“Me dedicaria mais às provas”, diz Felipe Prior, se tivesse nova chance no “BBB”

Publicados

em


source
Felipe Prior e Tulinho
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Tulinho


Hey, brothers! Um dos personagens mais emblemáticos e populares do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, o arquiteto e empresário Felipe Prior é o convidado da semana do canal Tulinho Oficial, de Tulinho, filho mais velho do ex-jogador e ídolo alvinegro Túlio Maravilha. O bate-papo aconteceu durante um desafio “muito disputado”, segundo descrição do material no YouTube, em uma das quadras de society da Playball, em São Paulo. O conteúdo foi disponibilizado neste domingo e já conta com mais de 41 mil visualizações.

Durante a gravação, o “El Mago”, aquele que “joga y joga”, relembrou alguns momentos épicos do confinamento, como o bate e volta com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, em que se saiu vencedor após fazer “uni-duni-tê”. Ao ouvir do youtuber “Cara, você parou o Brasil, tem noção? Foi tipo um gol contra a Argentina”, o ex-BBB não escondeu a alegria. “Muita gente me falou isso, mas não tenho essa noção. Vejo a cena, mas, às vezes, ela não tem aquela mesma emoção de quem a acompanhou no dia”, disse, referindo-se à formação do nono paredão.

Leia Também:  "A Fazenda": Raissa Barbosa tem vídeos íntimos vazados

Pouco tempo depois, porém, destacou que se dedicaria mais às competições, caso tivesse a oportunidade de retornar ao programa e fazer algo diferente. Em especial, a de resistência, que durou mais de 26 horas e foi um dos marcos da temporada. “Do que me arrependo? Talvez de não ter dado o meu máximo em algumas provas, como aquela de ficar girando (comentou, abrindo os braços e rodando, como se estivesse em um cilindro em forma de carrossel). As meninas foram demais, a Thelma ficou 27 horas. Não sei se conseguiria ficar 27 horas, mas, pelo menos, o dobro do que fiquei, sim. Ali, foi uma superação. De verdade, bato palmas, porque a posição é ruim”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA