Momento Entretenimento

Chris Flores diz que apoiadores de Nego do Borel são “iguais ou piores” que ele

Publicados

em


source
Chris Flores critica apoiadores de Nego do Borel
Reprodução/SBT

Chris Flores critica apoiadores de Nego do Borel

No programa ‘Triturando’, do SBT, desta quinta-feira (14), Chris Flores repercutiu as  acusações que Duda Reis fez sobre Nego do Borel, de quem é ex-namorada. A apresentadora, então, triturou o funkeiro, dizendo que quem tenta defender o cantor é igual ou pior do que ele.

“Você que segue, você alimenta um cidadão desses. Preste atenção! Se você está aplaudindo esse tipo de atitude, você é igual ou pior!”, afirmou Flores. Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, comentarias do programa, também falaram sobre os desdobramentos do caso. 

Você viu?

“Parece que não foi só grito, teve agressão física, e parece que não foi só agressão física, teve ameaça à integridade física dela e da família. Duda, que sirva de alerta, os seus pais sempre tentaram abrir o teu olho, mas a gente ficava sem saber o que era verdade ou não. A gente tem é que triturar o Nego do Borel, e a polícia tem que investigar esse caso”, disse Ana Paula.

Leia Também:  'BBB 21': Carla, João, Arthur e Caio se enfrentam no paredão falso

Já Cartolano lembrou de ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix.  “A gente entra na história policial porque tem ameaça de morte, tem quase um cárcere aí, pelo jeito que ela falou”, explicou.

Flor também triturou Nego e disse que já foi uma mulher apaixonada dando as costas para pessoas ao seu redor, que nem Duda. “A gente fica apaixonado e fica burro!”, afirmou. “Vou triturar o Nego do Borel. Você quer novinha porque você manipula”, completou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA