Momento Entretenimento

Chris Flores testa positivo para Covid-19 e se afasta do trabalho

Publicados

em


source
Chris Flores
Reprodução/Instagram

Chris Flores testa positivo para Covid-19

Diversas personalidades da televisão estão testando positivo para Covid-19 ultimamente, como Luiz Bacci por exemplo . Segundo o colunista Fefito, Chris Flores contraiu a doença causada pelo novo coronavírus. A apresentadora ficará afastada do SBT e seguirá o isolamento.

Nesta terça-feira (24), Gabriel Cartolano deve substituir Chris Flores no comando do “Triturando”. A emissora ainda não sabe se irá chamar alguém de fora para ocupar o lugar dela ou se os outros comentaristas do programa irão se revesar na tarefa de guiar o vespertino.

Chris Flores está assintomática e a estimativa é que ela deve ficar 10 dias afastada. A apresentadora não é a primeira funcionária do SBT a testar positivo para Covid-19, Eliana contraiu a doença logo após retomar as gravações , por exemplo.

Leia Também:  Danni Suzuki revela vontade de fazer sexo 'todos os dias'
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicados

em


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

Leia Também:  Danni Suzuki revela vontade de fazer sexo 'todos os dias'

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA