Momento Entretenimento

Claudete Troiano é demitida via Skype e não está mais na TV Aparecida

Publicados

em


source
Claudete Troiano
Divulgação/ TV Aparecida

Claudete Troiano


A apresentadora Claudete Troiano foi demitida da TV Aparecida na útima terça-feira (1). A comunicadora, que comandava o programa vespertino “Santa Receita”, recebeu a notícia de que não faria mais parte da emissora de uma forma bastante impessoal: por Skype.

“Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles  falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”, disse ao site NaTelinha.

“Na verdade, realmente a pandemia avançou para o interior de São Paulo e o Santuário Nacional perdeu muito com isso. O hotel está fechado, a igreja está fechada, o templo… Lógico que as pessoas têm situação mais difícil para colaborar e a cidade vive disso. Então, a cidade toda está sofrendo muito. Eu já sabia disso. Está difícil para todo mundo. Com meu salário eles teriam que mandar tanta gente embora, então, porque não mandar uma só?”, refletiu Claudete.

Leia Também:  Marília Mendonça posta foto de filho de botinas: "Estão grandes"

Sobre as mensagens de carinho que tem recebido, ela disse: “Eu estou tão emocionada que não consigo parar de chorar quando leio as mensagens. E do meu público também do Instagram. Minha filha separou cada uma mais lida que a outra. Eu ficava chorando”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicados

em


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Leia Também:  Mariana Godoy revela que marido perdeu a virgindade aos 37 anos com ela
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA