Momento Entretenimento

Claudia Leitte revela que já foi expulsa de banda

Publicados

em


source
Claudia Leitte fala de carreira e maternidade
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte fala de carreira e maternidade

Quem vê o sucesso de Claudia Leitte hoje não imagina alguns dos perrengues que ela já viveu no passado. A cantora, c riticada recentemente por não se posicionar , revelou que foi expulsa de uma banda quando estava no começo da carreira.

Claudia Leitte conta que queria cantar de tudo na época em que estava começando na carreira musical. Ela fala que fazia parte de uma banda de pagodão, mas também gostava de cantar rock. Só que essa mistura acabou não dando muito certo.

“Eu cantava rock progressivo. Fui expulsa, inclusive, da Nata do Samba. Esse era o nome da banda. E eles diziam: “Essa patricinha cantando rock n’ roll no meio…” Quando eu pegava a guitarra para tocar Led Zeppelin no meio de um show de pagode eles queriam me matar. Fui expulsa da banda. Eu queria cantar tudo. Queria ser cantora. Me fortalecia cantar axé, pagode, rock and roll… Eu queria cantar”, lembra em entrevista a um podcast da Disney.

Leia Também:  Simone, da dupla com Simaria, vai passar por novo procedimento para emagrecer

Além da carreira musical, a cantora também falou sobre a maternidade. Claudia Leitte, que tem até o apelido de bagunceira, fala que Davi, Rafael e Bela puxaram para ela e dão bastante trabalho. “Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos) . A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo”, diz.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

Publicados

em


source
Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
Instagram

Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica


A modelo Duda Reis se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre participação de Nego do Borel em “A Fazenda 13” e contou avanço do caso contra ex-noivo na justiça.


Em seu perfil do twitter, a atriz revelou que o cantor foi indiciado por violência doméstica contra ela. “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, iniciou.

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, continuou.

Ela também lamentou o caso da modelo Dayane Mello que duvidou das denúnicas contra Nego do Borel. “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu. Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, comentou.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Tati comenta tatuagem anal de Anitta: "Achei que era meu umbigo"

Reis ainda pediu para evitarem usar fotos do ex-casal. “Eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas. Vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida. E outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso muito grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho muito”, finalizou.

Duda e Nego do Borel se relacionaram em 2019 e chegaram a noivar em 2020, mas o relacionamento chegou ao fim no final do mesmo ano. Após terminarem, a atriz denunicou contra ele e o acusou o funkeiro de ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Confira:

Leia Também:  Bil Araújo é desmentido pela Globo após criticar "No Limite"


Leia Também





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA