Momento Entretenimento

Com a ex e a suposta amante em “A Fazenda”, Dynho Alves declara sua torcida

Publicados

em


source

Parece que Marcos Mion está correto e o ‘fogo no feno’ está garantido em “A Fazenda 12”. Logo na estreia, que aconteceu na noite de terça-feira (9), MC Mirella fugiu para não cumprimentar Raíssa e disse que ela era amante do seu ex-namorado, o cantor Dynho Alves. O climão fez sucesso nas redes sociais e o funkeiro resolveu expor para quem é sua torcida.

MC Mirella, Dynho Alves, Raíssa
Reprodução/Record/Instagram

MC Mirella namorou Dynho Alves e disse que Raíssa foi a amante

Dynho Alves postou um stories no Instagram usando uma camiseta com a foto de MC Mirella vestida de peoa. A postagem não passou despercebida e foi comentada pelos seguidores.


“A foto da amante é nas costas”, brincou um seguidor. “Duas mulheres lindas se alfinetando por causa de macho e olha o naipe do macho. Meu Deus”, comentou outro. “Parece que as duas já conversaram e se entenderam. Confesso que queria um barraquinho, pelo menos rsrs Se bem que brigar por causa desse homi é tenso”, acrescentou mais um.

Dynho Alves com a camiseta de MC Mirella
Reprodução/Instagram

Dynho Alves com a camiseta de MC Mirella


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Infectada, Juliana Paes fala sobre sintomas e chama Covid de "vírus maluco"
Propaganda

Momento Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicados

em


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Leia Também:  Lucas Lucco se arrependeu de harmonização facial e tenta reverter resultado

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA