Momento Entretenimento

Com problemas respiratórios, Vanusa segue internada

Publicados

em


source

A cantora Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público de Santos (SP), com problemas respiratórios. O filho, Rafael Vannucci usou as redes sociais na noite desta terça-feira (8) para confirmar a internação e negou que o está se saúde da artista seja grave.

Vanusa com o filho
Reprodução/Instagram

Vanusa com o filho


“A minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral!”, disse ele no comunicado. “Obrigada pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês”, agradeceu Rafael.


Aretha Marcos, filha da cantora com o cantor Antônio Marcos, revelou no início de agosto que Vanusa sofre de Alzheimer. Em fevereiro de 2019, Rafael, de seu casamento com o diretor Augusto César Vanucci, contou que ela estava há nove meses em uma clínica de reabilitação. Além de Aretha e Rafael, ela é mãe de Amanda, também da união com Antonio Marcos.

Leia Também:  Malu Falangola comemora volta aos estúdios de "Amor sem Igual", da RecordTV
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Publicados

em


source
Reprodução

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou.


Nesta quinta-feira (24), Edu Guedes lembrou de algo que aconteceu há nove anos, mas que marca o país inteiro até hoje: a “grávida de Taubaté”. O apresentador, que integrava o “Hoje em Dia”, na RecordTV, ficou extremamente comovido com a história de Maria Verônica e diz que é zoado até hoje por isso.

“Por essa história, o pessoal zoa muito comigo”, admitiu o cozinheiro, que agora está com um novo programa, o “The Chef”, na Band. “Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei”, contou.

Na época, comovidos com a história de Maria Verônica Aparecida César Santos, que supostamente estava grávida de quádruplos, eles ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo a ela. Edu Guedes não conteve as lágrimas com a história comovente, porém falsa, e virou meme depois depois que tudo foi revelado. 

“Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: ‘Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento’. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: ‘Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é'”, explicou Edu.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA