Momento Entretenimento

Cristina Mortágua quer leiloar calcinha usada em ensaio: “Estou sem dinheiro”

Publicados

em


source
Cristina Mortágua
Reprodução Instagram / Divulgação

Cristina Mortágua

Cristina Mortágua está na galeria de símbolos sexuais da década de 1990 no Brasil. Descoberta no extinto concurso “As Panteras”, após uma participação no programa “Leandro e Leonardo”, da Globo, a modelo, atriz e apresentadora, agora com 50 anos, quer leiloar uma calcinha usada por ela na última revista em que posou nua .

A novidade surgiu durante uma live com o canal Fanstation, no Instagram. Mortágua relembrou o ensaio que fez em 2003 para a “Sexy” e contou que guardou a peça íntima. “Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio mão fechada, paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”, narrou ela, quando teve a ideia: “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”

Na mesma live, Mortágua contou que está solteira há mais de um ano. O último relacionamento acabou em março do ano passado. “Quis ficar sozinha. Tirar um tempo para mim. Quando passamos por um relacionamento abusivo, muita coisa ressoa na gente. É importante fazer essa parada e refletir também sobre nossos erros”, justifica.

O último ensaio de Mortágua foi há 18 anos. Mas a musa não descarta um novo trabalho em que a nudez seja revelada: “Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Manipulação ou amor? Filmes sobre caso Richthofen podem confundir telespectador
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA