Momento Entretenimento

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicados

em


source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp. Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal. “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”. E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”. Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido . O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Leia Também:  Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam; alianças chamam atenção dos fãs
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicados

em


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Leia Também:  Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam; alianças chamam atenção dos fãs
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA