Momento Entretenimento

Daniela Albuquerque seria uma ótima Juma em “Pantanal”: “Tenho olhar de onça”

Publicados

em


source
Daniela Albuquerque apresentava o programa
Reprodução

Daniela Albuquerque apresentava o programa “Dr. Hollywood”, na RedeTV!


Nascida na região pantaneira do Mato Grosso do Sul, a atriz e apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque disse estar disposta a ser submetida a testes na Globo para a personagem Juma no  remake de “Pantanal”.

“Se o meu marido [Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!] me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes”, disse ao Notícias da TV. Além disso, Daniela acredita que tem muito a ver com Juma. “Eu me identificava [com a novela] porque é da minha terra. Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório. Eu sou mais pantaneira do que gente que mora lá”, garante.

Leia Também:  Xuxa confirma que vai sair da Record no fim do ano: "Infelizmente"

Ela diz, inclusive, que Nani Venâncio — atriz que aparecia nua e se transformava na mulher-onça da vinheta de abertura da novela — já comentou sobre a semelhança entre Juma e Daniela. “Ela falou que eu poderia ser a nova Juma por conta do meu olhar. Ela mesma me falou: ‘Você faria a Juma hoje’. Meu olhar é muito de onça”, lembra.

Daniela, no entanto, não manifestou oficialmente sua vontade à RedeTV!. Mesmo acreditando ser apta para o papel, a atriz considera que qualquer profissional escolhida fará muito bem a personagem. “O importante é falar do meu Estado. Ainda mais agora que tá precisando, o Mato Grosso do Sul tá tendo muitas queimadas, tá trágico lá” , finalizou. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ana Hickmann “fugiu” de casa após perder virgindade

Publicados

em


source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann

Em vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Ana Hickmann contou algumas aventuras da adolescência. Uma delas foi fugir de casa para irritar seu pai. Todavia, a fuga durou pouco, apenas três dias.

Ao lado do marido, Alexandre Correa , a apresentadora da Record TV revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos, época em que saiu rapidamente de casa. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, disse.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar na tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época – o que foi questionado pelo marido. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo”, completou ela.

Leia Também:  Sikêra Jr se desculpa após ofender apresentadora que perdeu marido para Covid-19

Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “Está mentindo!”, disse a apresentadora, aos risos. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA