Momento Entretenimento

Datena diz ter “vergonha” do Brasil e bolsonaristas reagem: “Comunista!”

Publicados

em


source
Datena
Reprodução Twitter

Datena

Nesta segunda-feira (07), José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, gerou polêmica ao atualizar sua conta no Twitter . Na postagem, ele declarou que “não há muito o que comemorar” neste feriado, Dia da Independência do Brasil .

“Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto. O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre”, escreveu Datena .

Pouco tempo após a postagem, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dispararam ataques contra o jornalista. “Datena foi durante décadas filiado ao PT, Partido Esquerdista Camuflado que só roubou o sofrido povo brasileiro e agora vêm com hipocrisias”, disse um internauta bolsonarista.

Leia Também:  Irmã de Whindersson diz ser bi 'às vezes' em stories: "Minha mãe não vai gostar"

Os ataques ganharam tamanha proporção que o nome do apresentador foi parar na lista dos assuntos mais comentados da rede nesta segunda (07). 

Esta não é a primeira vez que Datena é atacado por apoiadores do presidente. Em maio, ele anunciou que não entrevistaria mais Bolsonaro, de quem era apoiador. O motivo foi a conduta do presidente na fatídica reunião ministerial de abril, cujo vídeo havia sido divulgado naquele dia.

Por conta da declaração, bolsonaristas passaram a chamar o apresentador de comunista e apelidaram seu programa, “Brasil Urgente”, de “Moscou Urgente”. A piada foi exibida pelo próprio Datena ao vivo.



Leia Também:  10 curiosidades que você talvez não saiba sobre Jojo Todynho



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Xuxa vai encerrar contrato com Record e deve voltar à Globo em 2021

Publicados

em


source
Xuxa vai aparecer na Globo
Reprodução/Instagram

Xuxa vai aparecer na Globo


Quando anunciou em uma entrevista a sua saída da Record no final deste ano, na semana passada, Xuxa Meneghel deixou no ar que o futuro na televisão ainda era certo. Mas, esta coluna de apenas seis leitores soube que a apresentadora vai anunciar no início do ano que vem a ida para Globo. Ou seja, assim que acabar o vínculo com a emissora de Edir Macedo, ela conta a  novidade que já corre solta nos bastidores dos Estúdios Globo.

No início de outubro de 2019, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina nas instalações da empresa, em Jacarepaguá, e descobriu que as portas da antiga casa estavam abertas às negociações. Recentemente, Xuxa foi liberada pela Record para gravar participações nos programas ‘Altas Horas’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Lady Night’, aumentado os boatos sobre um possível retorno para a Globo.

Leia Também:  App de meditação usa voz de Cauã Reymond para ajudar a dormir

Xuxa foi contratada pela Record em março de 2015, pouco tempo depois de ser desligada da ex-casa após 30 anos. Procurada, a assessoria da apresentadora disse desconhecer a informação.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA