Momento Entretenimento

Datena manda funcionário embora por suspeita de Covid-19: “Levanta daí agora”

Publicados

em


source
Datena foi absolvido e não terá que pagar indenização
Reprodução/Band

Datena foi absolvido e não terá que pagar indenização

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” , mandou para casa, ao vivo, um funcionário que está com a esposa doente, com suspeita de Covid-19. O episódio aconteceu na quarta-feira (13).

Após desejar melhoras ao funcionário, Datena explicou o motivo de ter sido tão firme. “Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou.

O funcionário a qual Datena se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora. “Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o jornalista.

Perdeu? Mostramos de Novo

“Se não tiver ninguém para botar (no lugar) ele, não coloca ninguém. Mas, a saúde em primeiro lugar. Não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. E tenho essa prerrogativa de, pelo menos durante o programa, se o Vando estiver com problema de saúde em casa, ele pode levantar daí agora e vai embora. Pronto, acabou”, completou.

Esta não é a primeira vez que Datena manda alguém para casa por motivos de saúde. Em novembro de 2020, o repórter Lucas Martins, alegou que tinha tido contato com um motorista da equipe de jornalismo que teve Covid-19. Após isso, o apresentador ordenou que ele fosse para casa.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicados

em


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

Leia Também:  Alarme de incêndio toca no meio do Brasil Urgente e Datena toma susto

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA