Momento Entretenimento

David Cardoso Jr. “apaga” mensagens de apoio ao presidente de suas redes sociais

Publicados

em


source
David Cardoso Jr.
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr.


David Cardoso Jr. nunca fez questão de esconder sua simpatia por Jair Bolsonaro, tampouco as opiniões contrárias ao  endurecimento das medidas de contenção da pandemia da Covid-19 anunciadas pelo governador do estado de São Paulo, João Doria.

Para quem não se lembra, o ator e cantor, que participou do elenco da novela “Zazá”, da Globo, do “Show do Tom”, com Tom Cavalcante, na RecordTV, e atualmente integra o humorístico “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, já  substituiu máscara por cueca para protestar.

Também chegou a contestar o jornalismo praticado pela emissora dos Marinho, considerada inimiga da direita bolsonarista. Entretanto, quem o acompanha nas plataformas digitais deve ter percebido o “sumiço” de algumas publicações, principalmente no que diz respeito ao cenário político.


Você viu?

Apesar de continuar seguindo o chefe do Executivo, sua esposa Michelle e um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, David não tem usado a página para entrar em conflito com opositores da atual gestão. Preferiu dar lugar à divulgação dos seus novos projetos.

“Eu estava indignado com tudo o que estava acontecendo, nossos valores sendo distorcidos, nossos princípios sendo jogados na lata do lixo através de uma narrativa que não confirma a nossa realidade”, escreveu na legenda de um post em que fala sobre a sua ideia de se render ao Instagram.

Procurado, ele não respondeu até o fechamento desta matéria.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicados

em


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

Leia Também:  Wesley Safadão volta a defender pastor acusado de pedofilia: "Você é um profeta"

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA