Momento Entretenimento

Dayane Mello, do “BB Itália”, agradece carinho dos brasileiros: “Orgulhosa”

Publicados

em


source
Dayane Mello
Reprodução Instagram

Dayane Mello

A final do “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “BBB”, foi realizada na segunda-feira (02). A brasileira Dayane Mello, que era finalista da atração, acabou terminando em quarto lugar . Em sua conta do Instagram, ela agradeceu o apoio de seus conterrâneos enquanto estava dentro da casa.

“Olá, Brasil! Eu sou muito orgulhosa de ser uma brasileira e… eu queria agradecer por todas as mensagens de carinho e apoio que recebi, por tudo que fizeram enquanto estava confinada. Eu serei eternamente grata, obrigada”, disse ela. 

Ao longo do reality show, Dayane esteve 11 vezes no paredão , mas se salvou de todos. Mesmo sobrevivendo, a modelo não é querida pelo público europeu. Ela, inclusive, foi vítima de ataques machistas e xenofóbicos durante os meses no programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que estava apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo e alegou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão.

Leia Também:  Pai de Anitta vive affair com Mulher Maçã

Dayane, entretanto, foi rejeitada por seus colegas de confinamento após assumir sua bisexualidade. Durante os dias seguintes, ela teve sua sexualidade questionada em vários momentos. 

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para ela permanecer no reality, mas não adiantou. Celebridades como Boninho e Ana Maria Braga também declararam apoio a ela.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“BBB 21”: Leo Jaime quer saber por que todo mundo está com ranço de João Luiz

Publicados

em


source
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram

João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do “Big Brother Brasil 21”, Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). “Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta”, questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. “Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam ‘mimimi’, porque a dor do outro é sempre ‘mimimi’, e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal”, ironizou uma. “Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!”, destacou outra, complementando que “cada votante tem suas prioridades”. Já a terceira cravou: “Racismo é isso”.

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era “pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez”. Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que “não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos”.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Boninho diz que "BBB 21" será a última edição do reality show

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA