Momento Entretenimento

De amante a xixi na tampa do vaso: confira reações na estreia de “A Fazenda”

Publicados

em


source
Reprodução/Twitter

“A Fazenda 12” estreou nesta terça-feira


O “Big Brother Brasil 20” passou a coroa para “A Fazenda 12”, que vai trazer diversão aos telespectadores carentes de entretenimento nesta pandemia. Na noite desta terça-feira (8), foi dada a largada à mais nova edição do reality show da Record TV.

Logo de início, já rolou treta: Mirella, ao entrar na casa, deu de cara com ninguém mais, ninguém menos, que a amante de seu ex-namorado! E, claro, o momento rendeu bons memes:



Leia Também:  A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha


Em seguida, mais confusão. Lidi Lisboa reclamou que alguém fez xixi na tampa da privada e pediu mais higiêne dos homens. “Se fizerem xixi sentado ninguém vai ser menos homem por causa disso”, disse a atriz, e a internet assinou embaixo:




E ainda rolou votação — pra colocar fogo no feno, como diria Mion. Os peões tiveram que decidir os quatro primeiros moradores da baia: Rodrigo Moraes, Biel, JP Gadêlha e Cartolouco. Eles não puderam participar da prova do fazendeiro, que será revelado ao público na quarta-feira (9).

Leia Também:  Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

Nas redes, os internautas também exaltaram Jojo Todynho, que tem tudo para gerar os melhores memes desse edição, e sua amizade com Mariano, da dupla com Munhoz. 




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicados

em


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Leia Também:  Lady Gaga aborda a saúde mental em curta-metragem vibrante de "911"

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA