Momento Entretenimento

De crise de ciúmes à foça: os bastidores do fim de Larissa Manoela e Leo Cidade

Publicados

em


source
Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro

Os amigos de Larissa Manoela estão um tanto preocupados com a atriz. É que quem conhece bem a ruiva, que sempre foi muito alto astral e de sorrisos largos, ultimamente tem notado que ela vem tentado disfarçar sua bad pelo fim do namoro com o ex, o ator Leo Cidade . Esta coluna soube que o relacionamento terminou em comum acordo, após algumas crises de ciúmes de Lari.

Na pandemia,  Leo e Larissa vinham dividindo o apartamento da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. E há quem diga que a relação começou a desandar após  Larissa Manoela ficar enciumada, entre outras coisas, com o novo trabalho de Leo Cidade em ‘Gênesis’, na Record. Bom, ao menos é esse o comentário que rola nos bastidores da trama bíblica.

Pessoas próximas ao ex-casal sempre viram Larissa extremamente apaixonada pelo rapaz, tanto que ela mesma saiu na frente e o pediu em namoro. E essa paixão da atriz pelo agora ex-namorado ainda existe, por isso Lari tem estado bem ‘deprê’ após o término. Nos bastidores há uma expectativa pela volta do casal ou ao menos para que Lari comece logo as gravações de seu primeiro trabalho na TV Globo, pra ver se assim ela levanta mais o astral.

Leo Cidade e Larissa Manoela anunciaram o fim do namorado no mês passado, após 3 anos juntos. Na ocasião, a assessoria da atriz emitiu um comunicado sobre o término: “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Publicados

em


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Leia Também:  Jornalista da Globo pode ter contraído nova cepa da Covid-19

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA