Momento Entretenimento

“De Férias com o Ex”: Mulheres expõem treta cortada na edição do programa

Publicados

em


source

O que não falta é  polêmica no “De Férias com o Ex” , mas, depois da exibição do episódio da última quinta-feira (30), Scarlat se posicionou sobre uma briga que foi cortada pela edição do programa. A loira reclamou de uma cena que mostra ela e Mina chamando Igor de nojento. Da maneira como foi exibido no programa, parece que elas estão falando isso pelo fato de o cantor estar beijando Rebecca e Larissa. 

Scarlat e Mina
Reprodução/Instagram

Scarlat disse que Igor insistiu para beijar Camilla no programa

Scarlat disse que ela e Mina estavam falando mal de Igor por causa de algo que aconteceu momentos antes, mas acabou não sendo exibido no “De Férias com o Ex”. A paulista disse que estava conversando com a amiga perto da piscina e Igor tentava beijar Camila. “Ela estava fugindo, andando de ré na piscina, e ele xinga a Camila, ele ofende a Camila”, conta.

“A Camilinha estava bem bêbada, ela vira para gente e fala: ‘Vocês estão vendo o que está acontecendo?'”, Scarlat continua. Ela contou que foi até a beira da piscina falar com a Camilla, que estava pedindo ajuda para elas. Logo nesse instante, Igor já sai de perto e vai dar um beijo triplo em Rebecca e Larissa. 

Depois disso, Mina foi falar com Igor sobre o que tinha acontecido. Scarlat reclamou que, pela edição, ficou parecendo que ela estava com ciúmes do cantor, já que eles se envolveram no começo da temporada. “Eu sabia que eu ia ter que me posicionar aqui, senão ia parecer que eu estava surtando, que eu era uma maluca. Eu já estava em outra, não estava nem aí para ele”, esclareceu a loira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

Produção de “A Fazenda” começa os exames médicos dos peões

Publicados

em


source
As armas de Marcos Mion para superar-se à frente de
Divulgação / Record TV / Instagram

As armas de Marcos Mion para superar-se à frente de “A Fazenda 11”


Falando em “A Fazenda”, na última quinta-feira (13), a produção iniciou os exames médicos com alguns dos peões. Os participantes devem iniciar o pré-confinamento a partir do dia 20, em um hotel, em São Paulo. De lá, eles só saem no  dia 8 de setembro, data que estreia a nova temporada do reality, para ir direto para a sede do programa.

Serão 20 participantes, entre eles, Jojo Todynho, a ex-panicat Carol Narizinho, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha, a funkeira Mc Mirella, o rapper Krawk e o sertanejo Mariano, dupla de Munhoz.  Recentemente, Felipe Prior, que participou do “BBB 20”, revelou que não participará do reality da Record.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta escolhe resort de luxo com diárias de até R$ 58 mil
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA