Momento Entretenimento

Demi Lovato defende Taylor Swift de ataques: “Ela foi massacrada”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Demi Lovato defende Taylor Swift de ataques: “Ela foi massacrada”

A cantora Demi Lovato concedeu uma entrevista à emissora norte-americana CNN e ao comentar sua posição política em um ano de eleições no seu país, chegou a citar Taylor Swift , de quem já foi desafeto, defendendo a artista.

Foto: Reuters

“Você está condenado se você se manifestar, você está condenado se você não se manifestar. Você pode listar Taylor Swift como um exemplo perfeito deste ditado” , disse Demi Lovato . “Por anos ela foi massacrada porque ela não estava se posicionando ou defendendo esses direitos e então ela decidiu tomar uma posição de responsabilidade e se tornou muito política, mas há pessoas que estão insatisfeitas com isso também” , explicou.

A posição política de Demi Lovato é clara, principalmente pelo seu último single Commander in Chief o qual ela critica com veemência o governo do atual presidente dos EUA, Donald Trump.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Whindersson Nunes é flagrado com novo affair; confira foto
Propaganda

Momento Entretenimento

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicados

em


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Leia Também:  Bruno & Barretto faz primeiro show após paralisação pelo coronavírus
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA