Momento Entretenimento

Deputada Carla Zambelli chama Luísa Sonza de infiel e defende Whindersson

Publicados

em


source

Foi só a cantora Luísa Sonza assumir o namoro com o cantor Vitão que a internet ficou em polvorosa e o assunto segue entre os mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (11). Várias pessoas opinaram sobre o caso e a deputada federal Carla Zambelli também resolveu falar do assunto nas redes sociais e gerou polêmica ao chamar a ex-mulher de Whindersson Nunes de infiel.

Carla Zambelli, Luísa Sonza, Vitão, Whindersson
Reprodução

Carla Zambelli falou de Luísa Sonza e Vitão e defendeu Whindersson

Assim que terminou seu casamento com o humorista,  Luísa Sonza gravou uma música com Vitão e os boatos de que eles estariam juntos começaram a surgir e teve muita gente que começou a desconfiar que a cantora tinha traído o então marido com o ex-affair de Anitta. Ambos negaram que estavam juntos, mas a aproximação foi ficando cada vez mais evidente.


Diante desse cenário, a deputada bolsonarista comentou o seguinte: “Será que a Luísa Sonza fica preocupada quando vê o clip do Vitão com a Carol Biazin? Não conheço nenhum dos 3, mas estão todos nos trends, resolvi olhar. No fim das contas, o único que tem talento genuíno é o Whindersson. E logo encontrará uma mulher fiel e que lhe dê valor”.

Leia Também:  Gizelly Bicalho vive affair com Eric Surita, filho de Emílio


A declaração gerou polêmica e, claro, muitos comentários. “Achei que deputados federais tinham maiores preocupações”, comentou um seguidor. “Pagando deputado pra comentar fofoca”, acrescentou outro. “Desculpa, mas ela está no Twitter dela, e eu acho que aqui ela ainda pode falar o que quiser, inclusive comentar fofoca, ou isso também não pode?”, indagou uma pessoa. “Vai trabalhar deputada, saia do Twitter!!”, escreveu outra.  

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Publicados

em


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Leia Também:  Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA