Momento Entretenimento

Dinamarquesa Emilia Pedersen celebra Independência do Brasil cantando Anavitória

Publicados

em


source

Seguindo à risca o prometido e aproveitando o feriado de 7 de setembro, isto é, o dia em que o Brasil colocou fim aos laços coloniais que existiam entre ele e Portugal, a dinamarquesa Emilia Pedersen, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, mas com DNA brasileiro, deu o pontapé inicial no repertório de covers com músicas tupiniquins.

Emilia Pedersen
Divulgação

Cantora dinamarquesa faz cover de Anavitória no dia da Independência

Após publicar um post a fim de relembrar uma das edições do “BRDay New York”, com a legenda “Sentindo tanta falta desse dia incrível! Mal posso esperar até o próximo ano!”, e dar nova roupagem aos sucessos “Everything I Wanted”, de Billie Eilish, “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, e “Stuck with U”, de Ariana Grande e Justin Bieber, ela divulgou vídeo do single “Pupila”, que tem a pegada pop e romântica e é uma parceria do duo Anavitória e Vitor Kley, cantor de “O Sol”.

De forma descontraída e divertida, a gravação, que está disponível no YouTube desde o último dia 3 e já ultrapassou a impressionante marca de 221 mil visualizações, mostra a artista gringa dançando ao som do refrão do mega-hit: “Eu quero dizer pra ele / Que a rima fez efeito / E agora eu penso o dia inteiro / Só ele faz minha pupila dilatar”. Dá o play aí, pra ouvir o que rolou!

Leia Também:  Rock é do diabo? Elvis Presley era da Assembleia de Deus e cantor gospel



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

10 curiosidades que você talvez não saiba sobre Jojo Todynho

Publicados

em


source

Jojo Todynho vem dando o que falar em “A Fazenda 12”. Mesmo antes de entrar, ela já era  cotada como uma das protagonistas do reality , seja por sua espontaneidade ou pela fama de sincerona. Então separamos 10 curiosidades que você talvez não saiba sobre a funkeira.

Veja também: Jojo Todynho troca beijos com peão e a internet vai a loucura

Jojo, Jojo todynho, funkeira, funk, cantora, a fazenda, reality, curiosidades, twitter
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho
  •  O verdadeiro nome de Jojo é Jordana Gisele de Jesus Menezes. Ela também usa o nome artístico Jojo Maronttini.
  •  A cantora de 23 anos nasceu e cresceu em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
  • Em entrevista ao “Jornal Extra”, Jojo contou que participava do coral de uma igreja católica, além de atuar em eventos de canto e dança no colégio.

  • Em entrevista ao programa  “A Tarde é Sua”, da RedeTV, a cantora contou que, antes de virar cantora, ela já trabalhou como telefonista, faxineira, camelô, cuidadora de idosos, monitora de brinquedoteca em shoppings e vendedora de picolés.

  • O apelido “Jojo Todynho”  foi dado pela personagem de Cacau Protássio no programa “Vai Que Cola”, do Multishow, ao brincar que os seios da cantora fazia leite achocolatado. E, por coincidência, Jojo afirmou que consome a bebida todos os dias.

  • Através do Instagram, Jojo disse aos fãs que já pensou em diminuir os seios porque se sentia incomodada com comentários dos rapazes. Mas ela logo deixou essa preocupação de lado e percebeu que não tem que se deixar abater por causa dos padrões. 

  • Jojo ficou conhecida em 2017 com um vídeo nas redes sociais em que a funkeira exibia seus seios em um bíquini tamanho P e os balançava perguntando: “Quer toddynho?”.

  • Sua aparição de bíquini minúsculo no clipe de “Vai Malandra” da cantora Anitta tornou a carioca a sensação do momento e, da noite para o dia, ela ganhou mais de 60 mil seguidores em seu perfil e teve cachê duplicado.

  • Em conversa com seus seguidores no Instagram, a funkeira afirma ter sofrido muito bullying na infância e adolescência por conta de sua aparência, mas isso nunca foi um motivo para deixá-la triste. Autoestima é o sobrenome desse fenômeno.

  • Jojo nunca aceitou ser olhada como “objeto sexual” por conta de suas curvas e, por isso, antes da carreira como cantora, a jovem fazia vídeos nas redes sociais do tipo “autoajuda involuntária”, falando sobre sexo e relacionamento.

Leia Também:  Thiaguinho: "Tardezinha" vira série original no Globoplay e terá novo álbum
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA