Momento Entretenimento

Dono do bordão Sambarilove, ex-Escolinha teve doença grave: “Falaram que morri”

Publicados

em


source
David Pinheiro
Divulgação/RecordTV

David Pinheiro


Durante anos, David Pinheiro fez sucesso com o seu bordão “sambarilove”, que marcou o personagem Armando Volta, da ” Escolhinha do Professor Raimundo “. No próximo domingo (18), o humorista participará do quadro “Por ONde Anda”, do “Domingo Espetacular”, na RecordTV.

Em entrevista ao programa, o artista fez revelações sobre a fase difícil que enfrentou quando esteve gravemente doente. “Eu contrai uma hepatite C e eu ia controlando através de médicos, ia cuidando, mas bebia muita cerveja. E isso não estava legal. Eu tive uma gastroenterite aguda muito violenta, fiquei internado, e chegaram a dizer que eu tinha morrido. Mas passou”, disse.

O ex-“Escolinha do Professor Raimundo” contou que tentou enfrentar as dificuldades sempre com alegria. “Tenho 70 anos de idade e mais ou menos 50 de carreira. Eu acredito na alegria, eu acho que o maior dom que Deus deu ao homem é a alegria. Por isso devemos nos alegrar o tempo todo, mesmo diante das dificuldades”, contou Pinheiro, ao falar sobre como se mantem de bem com a vida. “Minha vida é uma maravilha”, afirmou.

Leia Também:  Sandy divulga os vídeos de "Piloto Automático", "Lua Cheia" e "Tempo"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Latino troca farpas com dono da RedeTV!: "Deve estar devendo para a mulher"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA