Momento Entretenimento

Dynho Alves diz ter visto Dayane vestindo short ao levantar da cama de Nego

Publicados

em


source
Dynho Alves
Reprodução/Twitter

Dynho Alves



Em conversa com os peões de ‘A Fazenda’, o participante Dynho Alves contou ter visto a modelo Dayane Mello acordando na manhã deste sábado (25), após a madrugada debaixo das cobertas com Nego do Borel, e vestindo o shorts antes de ir ao banheiro. “Pegou o short dela, botou e acho que ela foi pro banheiro”, contou ele, que ainda confirmou que a peoa estava, de fato, pelada quando saiu debaixo das cobertas.

A Record decidiu expulsar Nego do Borel do reality rural, após a Polícia Civil abrir investigação para apurar o crime de estupro de vulnerável, depois que a equipe de Dayane Mello registrou um boletim de ocorrência contra Nego na delegacia de Itapecerica da Serra.

As acusações contra funkeiro começaram na madrugada de ontem, após internautas escutarem o cantor gemendo enquanto dividia o edredom com o modelo, que estava completamente embriagada e fora de si. Dayane estava tão alcoolizada que, antes de ir deitar, ela precisou que outros participantes a vestissem com sua roupa de dormir.

Leia Também:  Viviane Araújo e Aline Riscado vão atuar em novela do horário nobre da Globo
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega tem sequelas da Covid: “Memória foi para o espaço”

Publicados

em


source
Humorista revela que sofre com sequelas da Covid-19
Reprodução/Instagram

Humorista revela que sofre com sequelas da Covid-19


Depois de receber alta do Hospital Sírio Libanês, na segunda-feira (25), após ser internado com uma arritmia leve, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos,  revelou que ainda sofre com sequelas da Covid-19.

O apresentador da “A Praça é Nossa”, do SBT, teve Covid-19 em fevereiro deste ano e ficou dez dias internado. Em entrevista ao programa “Vem Pra Cá”, da mesma emissora, nesta terça-feira (26), Carlos Alberto assumiu que sofre com sequelas da doença oito meses após ser infectado. “Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou”, disse o apresentador.


Sobre a internação após a arritmia leve, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ficou com medo de passar por um cateterismo.  “Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo. Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei”, completou.

Leia Também:  Viih Tube desmente que beijou ex-namorado: "Não tenho paciência para mentira"

O apresentador deve voltar para as gravações de “A Praça é Nossa” na próxima semana.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA