Momento Entretenimento

Edir Macedo, Valdemiro e mais religiosos; confira o valor da fortuna de cada um

Publicados

em


source
Edir Macedo
Reprodução Record TV

Edir Macedo

Quem liga a televisão na madrugada e sai passeando pelos canais já deve ter se deparado com algum religioso famoso evangelizando. Na Record, RedeTV! e Band isso é bastante comum. Para ter estes horários na programação, Valdemiro Santiago, R.R Soares, Silas Malafaia desembolsam verdadeiras fortunas.


O único que não precisa tirar nenhum centavo do bolso para pagar horário para divulgar sua igreja é Edir Macedo. Além de ser líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo também é dono da Record. Não atoa, ele é o religioso mais bem sucedido do Brasil. Estima-se que a fortuna dele tenha ultrapassado os bilhões. Para conferir o patrimônio de Edir Macedo e outros religiosos continue lendo no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Pais de criança defendem pastor amigo de Wesley Safadão após polêmica
Propaganda

Momento Entretenimento

Dado Dolabella volta a atacar Hortência

Publicados

em


source
Dado Dolabella volta a atacar Hortência após comentarista da Globo apoiar esportes com animais: “Decepção”
Bruno Silva

Dado Dolabella volta a atacar Hortência após comentarista da Globo apoiar esportes com animais: “Decepção”

Dado Dolabella acabou voltando a falar sobre a polêmica a qual ele se envolveu com Hortência Marcari, depois de um bate-boca protagonizado nas redes sociais no último final de semana.

Depois de ter visto um post da comentarista do Grupo Globo, ele criticou o filho da ex-jogadora de basquete que é atleta do hipismo. Vegano, ele é contra o uso de animais em esportes e atua como ativista.

Você viu?

“Eu seguia a Hortência no Instagram, por isso que eu acabei vendo (o post). Pra mim, a Hortência sempre foi uma ídola, uma pessoa que sempre admirei e foi uma grande decepção”, afirmou ele ao R7. “Para que existem esportes usando animais como entretenimento até hoje se já aboliram do circo? Como é que uma Olimpíada coloca um esporte desse? Como é que uma federação apoia isso? Eu não estou nem assistindo”, completou o ator.

Leia Também:  Hulk comemora em grande estilo os 35 anos

Veja mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA