Momento Entretenimento

Elenco de filme da Netflix relata supostas ameaças do Estado Islâmico

Publicados

em


source
'Mosul'%2C da Netflix
Divulgação/Netflix

‘Mosul’, da Netflix

O elenco do filme “Mosul”, da Netflix, relata que vem recebendo ameaças de morte pelas redes sociais de supostos simpatizantes e até mesmo integrantes do Estado Islâmico. O longa, que estreou na plataforma em novembro do ano passado, conta a história de uma equipe da SWAT iraquiana que sai às ruas da cidade de Mosul para caçar membros do grupo terrorista.

Produzido pelos irmãos Joe e Antony Russo (“Vingadores: Ultimato”), “Mosul” usa como base um artigo do escritor americano Luke Mogelson, publicado na revista “New Yorker”, em 2017. O filme se tornou um sucesso da Netflix, especialmente na Europa e no Oriente Médio. Sua repercussão, no entanto, parece estar gerando efeitos colaterais muito danosos.

“Quando postei nas minhas redes sobre o lançamento do filme, apareceram muitos vídeos com palavrões, muitos deles dizendo que eram do Estado Islâmico com mensagens como ‘nós sabemos onde você mora e vamos te achar’”, relata ao site “Deadline” o ator Suhail Dabbach, que interpreta o coronel Jasem, líder da SWAT.

Leia Também:  Cláudio Cavalcanti: relembre o que aconteceu com o ator

Adam Besa, seu colega de elenco, também recebeu ameaças via WhatsApp e teve seu perfil no Instagram hackeado e deletado. As ações contra o ator teriam sido realizadas na Turquia.

A Netflix, assim como as produtoras AGBO e 101 Studios já acionaram seus departamentos jurídicos para garantir a investigação sobre as ameaças e garantir a segurança da equipe de “Mosul”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Cantora Cláudia Garcia morre aos em decorrência da Covid-19

Publicados

em


source
Cantora Cláudia Garcia
Divulgação

Cantora Cláudia Garcia


A sambista Cláudia Garcia, 49 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira, 26, por conta da Covid-19, em um hospital em Goiânia. A cantora estava internada há três dias. 

Em entrevista ao portal G1, o amigo e músico Xéxeu conta que ela foi diagnosticada com o vírus em 16 de fevereiro e estava em casa isolada com a amiga e produtora Rejane Neves, que também testou positivo para a Covid-19. 


Cláudia começou a não conseguir respirar e foi levada às pressas para o Hospital de Campanha de Enfrentamento do Coronavírus de Goiânia, na última terça-feira, 26. A cantora estava em um dos leitos da UTI. 

Em nota, o HCamp confirmou a morte da paciente por das 4h45 da sexta-feira. Eles ainda manifestaram pesar pela morte da cantora e se solidarizam com amigos, fãs e familiares de Cláudia. 

Leia Também:  André Marques sobre vida após bariátrica: "Luta diária, não é cura"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA