Momento Entretenimento

Elenco de “Pantera Negra” se reúne para homenagear Chadwick Boseman

Publicados

em


source
Chadwick Boseman trajado como Pantera Negra
Divulgação

Chadwick Boseman trajado como Pantera Negra

Neste sábado (05), Michael B Jordan , Lupita Nyong’o e outras estrelas de ” Pantera Negra ” estiveram em Malibu, nos Estados Unidos, para um último adeus ao colega Chadwick Boseman. O ator morreu em agosto após lutar contra um câncer de cólon.

A homenagem foi organizada por familiares do ator, incluindo a viúva dele, Taylor Simone Ledward. No local, havia flores e fotos de  Chadwick Boseman .

A morte do ator tem tido uma grande repercussão, com diversas homenagens feitas no mundo todo. Na última quinta-feira (3), ele foi lembrado na cidade onde nasceu, Anderson, no estado da Carolina do Sul. Lá, foi realizada uma exibição de ” Pantera Negra ” em um teatro ao ar livre, com a presença de muitas crianças vestindo fantasias do personagem.

Leia Também:  Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana

Publicados

em


source
Mara Maravilha homenageia Xuxa%2C Eliana e Angélica
Divulgação

Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha — que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 — surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, escreveu ela.

“Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90”, comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Arthur Aguiar rebate críticas sobre conversão religiosa: "Não quero provar nada"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA