Momento Entretenimento

Em novo formato, Di Ferrero faz primeiro show durante a pandemia em São Paulo

Publicados

em


source

Enquanto os bares, baladas e festas continuam sem uma data definitiva de retomada, o formato de eventos drive-in vem ganhando força na capital paulista.  Di Ferrero foi mais um artista que decidiu aderir a esse novo formato e realizou seu primeiro show durante a pandemia neste sábado (1) no Drive-in Stage, no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.

Di Ferrero
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage

A gritaria e agitação típica dos fãs brasileiros em shows ao vivo foram trocadas por pisca-alertas e cuidados redobrados para manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar disso, os fãs de Di Ferrero encontraram o seu “jeitinho” – sentando nas janelas de seus carros – para aproveitar o evento da melhor forma. O cantor apresentou alguns trabalhos novos como “Onde A Gente Chegou” e “Desculpa”, mas energia do show se elevou com a chegada do ex-parceiro de banda Gee Rocha. Os dois relembrar alguns sucessos do NX Zero e cantaram “Cedo ou Tarde”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”.

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive-in Stage

Além de Di Ferrero , as bandas Maneva e Make U Sweat completaram a programação de shows desta tarde no Drive-in Stage.

Leia Também:  Zilu perde três processos contra Zezé di Camargo; confira detalhes
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicados

em


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.

Leia Também:  Blogueira anuncia Covid-19 de forma estranha: "Finalmente consegui pegar"



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA