Momento Entretenimento

Em show de Anitta, Valesca Popozuda é barrada de subir ao palco com outra funkeiras

Publicados

em


source
Em show de Anitta, Valesca Popozuda é barrada de subir ao palco com outra funkeiras
Daniel Nascimento

Em show de Anitta, Valesca Popozuda é barrada de subir ao palco com outra funkeiras

No último domingo (23), a temperatura subiu no Rio de Janeiro , não só pelo calor que fez, mas também pelo primeiro ensaio do bloco da Anitta , que sacudiu os cariocas e movimentou a cidade.

Muitos artistas marcaram presença, e onde tem famosos sempre tem treta e confusão. Ficamos felizes quando no meio disso tudo acontece uma reconciliação, como a de Bruna Marquezine e Anitta , que com direto a abraços e sorrisos fizeram as pazes, em fim a paz reinou após boatos de que a popstar brasileira teria ficado com Neymar no carnaval de 2019 e Bruna ter descoberto.

Mas a cereja do bolo, ou melhor dizendo, o bafão da noite ficou por conta de Valesca Popozuda , que estava em um dos camarotes destinados a convidados, quando a poderosa chamou ao palco outras funkeiras. Rebecca, Pocah , as amigas Juliette, Gkay e Laura Fernandez foram de pronto ao encontro da poderosa, até aí tudo bem, se não fosse o fato da Popozuda ter se incluído no convite também.

Leia Também:  ‘Torre das Guerreiras’ traz trajetória de Ana Maria Ramos Estevão

Ela não pensou duas vezes e foi em direção ao palco com as outras convidadas. Mas, segundo fontes do jornal Extra , Valesca foi barrada pela equipe de Anitta e não conseguiu dançar com a estrela da noite.

Leia Também

O TMJ gostaria de lembrá-los que no passado, as duas já tiveram suas diferenças, e não foi desta vez que se acertaram.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde após internação

Publicados

em

source
Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories
Reprodução/Instagram

Internada, Virginia Fonseca se pronunciou através dos stories


A influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma série de vídeos através do Instagram, nesta segunda-feira (16) para atualizar o estado de saúde. Após uma crise de enxaqueca, ela foi internada e passou por dois hospitais diferentes em menos de 24 horas.

Virgínia passa por uma bateria de exames após as fortes crises desde a última quarta-feira (12). “Bom dia! Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, disse ela que avisou que foi aconselhada a fazer repouso absoluto” disse.


A Youtuber explicou aos fãs que não vai poder seguir a programação do Instagram, onde interage com os fãs através de caixas de perguntas onde responde sobre a rotina e dá conselhos aos seguidores: “Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção bora levantar. Só a opção aquietar o rabo”, brincou.

Leia Também:  'Eurovision': Ucrânia ganha competição com o grupo Kalush Orchestra

A influenciadora está acompanhando a agenda de shows do marido, o cantor Zé Felipe. Agora, o casal está na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Virgínia foi atendida por uma equipe de especialistas. Após crises de enxaqueca, ela chegou a adiantar que poderia se afastar das redes sociais: “Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dores passam.” concluiu.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA