Momento Entretenimento

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Publicados

em


source
Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana
Reprodução/Instagram

Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em Nova York, nos Estados Unidos. Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits “Skyline” e “Missing Myself” a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais. 

Emilia Pedersen
Reprodução

Emilia Pedersen

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista “Caras”, Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico. Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim (1927-1994), a jovem produziu “The Girl from Ipanema”, uma nova versão da clássica “Garota de Ipanema”, para ser a sua mais recente faixa de trabalho. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Neymar fala sobre paredão de Arthur: “Deu muita sorte”

Publicados

em


source
Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas
Reprodução/Instagram

Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas

Comentarista frequente de Big Brother Brasil, Neymar acordou nesta segunda-feira (01) inspirado a criticar o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Ele, que está emparedado contra Projota e Lumena, reclamou na madrugada de estar no paredão.


Neymar postou nas redes sociais críticas ao jogo do instrutor. “O Arthur tem que parar de ficar p***nho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão”, disse. Em outro post, ele brincou com o fato de Arthur se comparar a Felipe Prior. 

“Não sei o que é pior…levantar cedo em plena segunda feira ou o Arthur achar que é o Prior”, disse e completou com um emoji de risada. Apesar das críticas, Neymar torce pela saída de Lumena na terça-feira (02).

Leia Também:  Carlinhos Maia: 'Ganho muito mais que eu mereço'



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA