Momento Entretenimento

Emilia Pedersen grava covers de Ariana Grande e Dua Lipa para suas redes sociais

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Emilia Pedersen


De Nova York, nos Estados Unidos, também conhecida como “a cidade que nunca dorme”, Emilia Pedersen engrossa o time dos que estão aproveitando o isolamento social, decorrente da pandemia de Covid-19, para se dedicar à elaboração de novos projetos. “Gravando! Falta pouco para mostrar minhas canções novas para vocês!”, afirmou a atriz e cantora dinamarquesa, sem dar maiores detalhes.

Mas quem a acompanha pelo Instagram — seguida por mais de 830 mil pessoas —, vira e mexe, é surpreendido por vídeos intimistas, com coreografia e tudo a que uma popstar tem direito. São covers e versões para hits, como “Everything I Wanted”, de Billie Eilish, e “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, que, aliás, teve “dancinha” reproduzida por Manu Gavassi durante participação na vigésima edição do reality show “Big Brother Brasil”, da Globo.

Até a faixa “Stuck with U”, de Ariana Grande e Justin Bieber, que levou a melhor na categoria Clipe Caseiro, no Video Music Awards 2020 (VMA), da MTV, ganhou destaque no setlist. Sem deixar de lado o ofício que exerce, Pedersen segue fazendo lives, compondo (sim, ela gosta de compor) e recebendo elogios de estrelados, como os estilistas Amir Slama e Martha Medeiros. “Amo compor músicas! Alguém aí ansioso pra ouvir meu novo som?”, questionou.

Ver essa foto no Instagram

?✨ Check out my cover of stuck with you on YouTube! Link in bio!!! ??

Uma publicação compartilhada por Emilia Pedersen (@emiliapedersenofficial) em 25 de Ago, 2020 às 9:07 PDT



Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Acusado de vazar nudes da ex, Ferrugem consegue vencer primeiro processo
Propaganda

Momento Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  'Parte da mídia se comporta como um partido político derrotado', diz Lacombe

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA