Momento Entretenimento

Entenda como será a Supersemana de Paredões do ‘BBB 21’

Publicados

em


source
A supersemana terá três eliminações seguidas
Reprodução

A supersemana terá três eliminações seguidas


A apenas 14 dias do encerramento, o ‘ BBB 21 ‘ acelerou para a reta final do programa. No programa desta segunda-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou uma “Supersemana de Paredões” e explicou como funcionará o jogo até este domingo.


Você viu?

Logo após a eliminação desta terça-feira (20/04), haverá uma nova prova do líder e, na sequência, mais um paredão será formado. A dinâmica se repetirá na quinta-feira (22/04) e no domingo (25/04). Em seis dias, a casa eliminará três dos nove participantes remanescentes.

Por enquanto, quem está diretamente na reta são Caio, Fiuk e Gilberto, os emparedados desta terça feira. O ‘BBB 21’, que está no ar desde 25 de janeiro e chegará ao fim no dia 4 de maio, já eliminou 11 dos 20 jogadores.

Leia Também:  Ariadna Arantes revela que está namorando, mas esconde identidade do namorado

Na noite desta segunda-feira, Tiago Leifert comandou um leve Jogo da Discórdia, em homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos. O apresentador leu trechos de letras e os jogadores tinham que levantar uma placa onde se lia ‘Esse cara sou eu” quando se identificassem.

Juliette levantou a placa e disse que sentia-se traída – referência ao voto que recebeu de Pocah no último domingo. A cantora ficou abalada, bebeu e acabou passando mal duas vezes durante a madrugada.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Rodrigo Faro pede respeito ao seu amigo Faustão após desligamento do ‘Domingão’

Publicados

em


source


Rodrigo Faro
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro


Rodrigo Faro, apresentador da Record, pediu respeito para o seu amigo Faustão, na tarde de hoje, a pós ser anunciado que o mesmo não apresentaria mais o “Domingão do Faustão” (TV Globo) . Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Faro compartilhou uma foto do amigo.

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fausto Silva não retornará ao seu tradicional programa aos domingos. Quem deve substituir o apresentador no “Domingão” é o Tiago Leifert, que vem recebendo bastante reconhecido na condução do Reality “Big Brother Brasil”. 

No último domingo (13), pela primeira vez, o “Domingão do Faustão” não foi apresentado por Fausto Silva. Tiago Leifert ficou responsável por comandar o programa enquanto o titular se recuperava de uma infecção urinária. Após a sua condução, ele recebebeu vários elogios de internautas no twitter.



Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Lamborghini de pelúcia de R$ 3,2 milhões de Kim Kardashian não pode rodar
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA