Momento Entretenimento

“Está viva e pagando pelos erros”, diz mãe da influencer Yogona Moura

Publicados

em


source
Ygona Moura
Reprodução Instagram

Ygona Moura

Valeria Cardoso, mãe de  Ygona Moura, usou o perfil da filha no Instagram para negar a morte influenciadora nesta segunda-feira (25), que continua internada na Uinidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo, em estado grave.

Desde ontem, boatos circularam nas redes sociais sobre a morte de  Ygona, que dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

A influenciadora chegou contar sobre ter ido a uma festa com aglomeração. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou antes de ser diagnosticada com a Covid-19.

Você viu?

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável , graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, avisou.

Leia Também:  BBB 21: famosos comemoram eliminação de Karol Conká do "BBB 21"

Em um post anterior, em nome da família, ela chegou a pedir empatia e dizer que a filha estava “viva e pagando pelos erros”.

“Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”, completou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicados

em


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

Leia Também:  'BBB 21': Fiuk já se apaixonou por Luciana Gimenez

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA