Momento Entretenimento

‘Estarei sempre aqui, amo você’, escreve Arthur Aguiar para a ex

Publicados

em


source
mayra cardi e arthur aguiar
Reprodução

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No último sábado (5), Arthur Aguiar fez um textão de aniversário para Mayra Cardi. A internet, é claro, ficou em polvorosa.

“Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra @mayracardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes.

Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava tava equivocado e que sim, independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial.
Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim.

Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas pra ela pessoalmente e pedir perdão. Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes pra ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram.

Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido.

Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!!

Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso.

Leia Também:  A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha

Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém…

Feliz aniversário!!
Estarei sempre aqui, amo você!”

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença teve que depor a favor do pai que matou a mãe

Publicados

em


source

Maria Zilda já mostrou que não tem papas na língua e tem soltado várias  bombas sobre a Globo e outros famosos nas lives que grava diariamente. Recentemente, a atriz  falou que Maitê Proença “gosta muito de dinheiro” e “só faz live se pagarem”. Em uma entrevista para o canal de YouTube de Antonia Fontenelle, a artista comentou essa fala.

Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução/Instagram

Maria Zilda volta a falar sobre Maitê Proença

Segundo Maria Zilda, Maitê “é uma pessoa muito educada, muito gentil”. Além dos elogios, a atriz também explicou o motivo de falar sobre a colega de profissão só fazer lives pagas. “Eu liguei para ela chamando para fazer a live comigo e ela falou que não faz. Que só faz se for para alguma divulgação. É um direito dela”, contou.

A atriz, que enfrenta uma doença degenerativa no olho , também comentou sobre um episódio que Maitê viveu na infância. “O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça”, disse Maria Zilda, que também  já contou como Ary Fontoura se assumiu gay em uma das lives que gravou.

Leia Também:  Sandy & Junior lançam o vídeo de "Nada Vai Me Sufocar"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA