Momento Entretenimento

Ester devolve anel de noivado a Dionísio, em Flor do Caribe

Publicados

em


source

Alberto (Igor Rickli) leva Ester (Grazi Massafera) a sua casa para lhe fazer mais uma surpresa. Ele a deixa sozinha na casa para pegar um presente e a loira dá de cara com Dionísio (Sérgio Mamberti). Ao ver o anel que era de sua esposa no dedo da bugueira, o avô de Alberto pede para olhá-lo de perto e faz a maior cena para convencer a moça a lhe devolver a joia. “Lembro como se fosse hoje o dia em que coloquei esse anel no dedo da minha Helga e nós juramos amor eterno. Esse anel será sempre o símbolo desse amor, um símbolo, pra mim, mais caro que tudo o que tenho, tudo o que construí”, desabafa.

Esther,Alberto,Cassiano, Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação

Ester devolve anel de noivado a Dionísio, em Flor do Caribe


Ester (Grazi Massafera), então, tira o anel e decide devolvê-lo à família Albuquerque. Sem perceber a vitória do avô, Alberto (Igor Rickli) retorna com duas passagens de avião. “Passagens pra lua de mel de vocês no Caribe!!!”, conta, deixando Ester radiante de felicidade. “Você sempre resolve tudo! Tem que ser tudo do jeito que você quer!”, diz a bugueira antes de ir embora.

Leia Também:  Filho de Ronnie Von está em prisão domiciliar por não pagar pensão

Em outro núcleo de “Flor do Caribe”, Cassiano (Henri Castelli) parte para a propriedade de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Juliano (Bruno Gissoni) avisa a Quirino (Aílton Graça) que Doralice (Rita Guedes) está interessada nele e Zuleika (Gisele Alves) incentiva a moça a se declarar para o amado. Ester (Grazi Massafera) pede a Samuel (Juca de Oliveira) que faça o anel de noivado.


No final do capítulo, Dom Rafael (Cesar Troncoso) descobre que os diamantes foram misturados a cristais de sal e resolve manter Cassiano (Henri Castelli) refém.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Publicados

em


source
Tania Mara%2C Roberta Campos e Thiago Gimenes
Divulgação

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes


Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após passar dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora e ex-apresentadora do “Fantasia”, exibido pelo SBT nas décadas de 1990 e 2000, assinou contrato com a RecordTV e é uma das apostas da emissora no júri da nova edição do “Canta Comigo”, último programa de Gugu Liberato na TV, que, aliás, está concorrendo ao Emmy Internacional, na categoria entretenimento sem roteiro. A versão teen será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do dominical “A Hora do Faro”. Tici, no entanto, trabalhará interagindo com os participantes e suas famílias.

Outro reforço de peso é Roberta Campos, que estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis, em 2013. De lá para cá, a cantora e compositora vem colecionando hits. Ao iG Gente, ela falou com carinho das filmagens. “Estou adorando participar e tenho me surpreendido com o talento dos calouros. Muitas vezes, fazem lembrar o caminho que percorri em busca da minha arte e dos meus sonhos”, derreteu-se. Mas não acabou, não. Completam o elenco Rodrigo Miallaret, que brilhou nas peças “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, e Laura Carolinah, ex-vocalista do “Domingo Show”, com Sabrina Sato.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa se descuida e mostra demais em vídeo: "Inveja dessa periquita"

Parte importantíssima das temporadas anteriores, o diretor musical, maestro, compositor, pianista e cantor Thiago Gimenes retoma o posto com tudo. Entre tantos sucessos ao longo de sua carreira, muitos deles marcaram trilhas de novelas da Globo ou foram gravados por Zizi Possi, Marcos & Belutti e Brian McKnight. “Está sendo uma experiência linda ouvir e avaliar os concorrentes. Emocionante, eu diria! Ainda mais em uma bancada repleta de nomes que admiro”, confidenciou. Vale destacar que o “Canta Comigo Teen” teve suas inscrições abertas em maio, para quem tem entre 9 e 16 anos de idade, e que a estreia está prevista para o dia 4 de outubro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA