Momento Entretenimento

Ex-ator mirim de “Da Cor do Pecado” rebate meme com sua foto: “Sou chato”

Publicados

em


source

O preço de um curso sobre política que dado por Gabriela Prioli  viralizou nas redes sociais e, em um dos comentários, um usuário do Twitter usou uma foto Felipe Latgé criança para criar um meme e o ex-ator mirim da Globo resolveu se pronunciar. “O que você está usando minha foto, irmão”, escreveu ao compartilhar o meme.

Felipe Latgé na época de
Reprodução

Felipe Latgé na época de “Da cor do pecado” e atualmente

Felipe Latgé viveu Otavinho quanto tinha 10 anos na novela “Da Cor do Pecado”, exibida na Globo em 2004. Na trama, ele era filho da vilã Bárbara, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. A resposta de Felipe ao meme fez sucesso na rede social e já soma mais de 26 mil curtidas. Com a repercussão, ele acrescentou: “Gente, eu sou chato, não precisa me seguir. Tem nada muito legal pra ver”.

Leia Também:  Maria Zilda diz que Maitê Proença teve que depor a favor do pai que matou a mãe

“Ninguém tá na internet pra ver coisa legal não, segui mesmo”, respondeu um novo seguidor. “Vou seguir sim sou chata também, tudo certo”, comentou outro. “Amei a sinceridade, mas a gente vai seguir sim porque foi um hino o que você fez”, acrescentou mais um.

Felipe está atualmente com 25 anos e seu último trabalho na TV foi em 2008. Ele decidiu se afastar das câmeras e atualmente é diretor artístico.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença teve que depor a favor do pai que matou a mãe

Publicados

em


source

Maria Zilda já mostrou que não tem papas na língua e tem soltado várias  bombas sobre a Globo e outros famosos nas lives que grava diariamente. Recentemente, a atriz  falou que Maitê Proença “gosta muito de dinheiro” e “só faz live se pagarem”. Em uma entrevista para o canal de YouTube de Antonia Fontenelle, a artista comentou essa fala.

Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução/Instagram

Maria Zilda volta a falar sobre Maitê Proença

Segundo Maria Zilda, Maitê “é uma pessoa muito educada, muito gentil”. Além dos elogios, a atriz também explicou o motivo de falar sobre a colega de profissão só fazer lives pagas. “Eu liguei para ela chamando para fazer a live comigo e ela falou que não faz. Que só faz se for para alguma divulgação. É um direito dela”, contou.

A atriz, que enfrenta uma doença degenerativa no olho , também comentou sobre um episódio que Maitê viveu na infância. “O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça”, disse Maria Zilda, que também  já contou como Ary Fontoura se assumiu gay em uma das lives que gravou.

Leia Também:  Ex-modelo descoberta por Giovanna Antonelli no lixão muda de vida
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA