Momento Entretenimento

Ex-bailarina do “Domingão do Faustão” relata racismo nos bastidores do programa

Publicados

em


source
Carol Tozaki relata racismo nos bastidores do
Reprodução/Instagram

Carol Tozaki relata racismo nos bastidores do “Domingão do Faustão”

A modelo e dançarina Carol Tokazi foi uma das bailarinas do  “Domingão do Faustão” por um breve período. Mesmo com a passagem curta pelo programa, ela conta que passou por situações racistas nos bastidores da atração. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Carol explica que o preconceito estava presente na hora de selecionar as bailarinas para as apresentações.

“Se um Martinho da Vila se apresentasse, a maioria das meninas que iam fazer a coreografia eram negras e de cabelo afro. Agora, se fosse um sertanejo tipo o Gusttavo Lima, as meninas que iriam para a coreografia eram de pele mais clara, de cabelo loiro e liso”, conta.

Carol também fala que já pediram para ela alisar o cabelo para uma apresentação, o que ela negou fazer. A bailarina também fala que sentia como se houvesse uma cota para dançarinas negras.

Leia Também:  Val Marchiori posta fotos de quando era pobre e incentiva: "Só depende de você"

“Parecia que existia um número, por exemplo: ‘Temos que ter seis negras’. E não talvez porque eles queriam que tivesse as seis negras ali, mas talvez porque hoje em dia você tem que colocar seis negras na televisão, tem que colocar uma quantidade de negras em uma dança. Para não parecer que eles tinham um preconceito, quanto na verdade tem”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Marcos Oliver homenageia enteado morto após queda de 11º andar de prédio

Publicados

em


source
Marcos Oliver presta homenagem ao enteado
Reprodução/Instagram

Marcos Oliver presta homenagem ao enteado

O ator e ex-A Fazenda Marcos Oliver usou seu Instagram para homenagear o filho, Daniel Monarca, pelo seu aniversário de 13 anos, mas a felicidade pela vida do filho se uniu a tristeza pela perda do enteado, Lorenzo Sahade, de apenas 11 anos, que faleceu após cair do 11º andar do prédio em que morava com a família, em Santos.

“Hoje meu filho @danimonarca completa 13 aninhos Parabéns meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho @lorenzosahade_ acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”

O garoto era filho de Patrícia Sahade, com que Marcos namora desde 2018 e, segundo informações do G1, estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos. Por volta das 9h da manhã, moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA