Momento Entretenimento

Ex-BBB Ariadna fala sobre homenagens a Maradona: “Nunca vai ser um herói”

Publicados

em


source
Ariadna e Maradona
Reprodução/Instagram

Ex-BBB Ariadna diz que Maradona nunca será um herói

A morte do astro do futebol Diego Maradona chocou a todos. Ele faleceu na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória e recebeu homenagens ao redor de todo o planeta. Ao contrário dos famosos brasileiros que elogiaram o craque , a ex-participante do “BBB” Ariadna se indignou com o fato de estarem chamando o jogador de herói.

Ariadna vive em Napoli, cidade italiana onde Maradona jogou, e disse que por lá estão falando que ele é um herói e um “deus humano”. Isso incomodou a ex-BBB e ela disse que os “valores estão cada vez mais invertidos”. “Me desculpem. Nunca um jogador de futebol vai ser um herói porque joga bem futebol. Lamento a morte do senhor como lamento de qualquer ser humano. Enquanto milhares se matam por times rivais, eles estão lá gozando de suas lindas mulheres, fortunas e nem se quer sabendo da existência de muitos”, escreveu no Instagram.

Ela argumentou que considera outros profissionais como heróis, mas não os atletas. “Heróis para mim são os médicos que estão aí na linha de frente contra a Covid-19. Os professores que, mesmo com um salário miserável, tentam nos ensinar para que sejamos pessoas de bem e estudadas. Os Bombeiros que entram no fogo para salvar a vida de qualquer um. Policiais, os que ainda existem bons, que prezam pelas nossas seguranças. Os Garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, 24 horas por dia, limpando nossas ruas”, defende.

“Nunca um cara que corre atrás de uma bola vai ser um herói para mim. E não deveria ser para ninguém. Todos somos livres para gostar do que quisermos. Mas para mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis”, Ariadna concluiu.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena

Publicados

em


source
Faa Morena
Divulgação/Andréa Dallevo

Faa Morena

Se, por um lado, o distanciamento social adia vida e planos, por outro, dá margem a novos sonhos e possibilidades. Que o diga Faa Morena, ex-apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que está dedicando parte de seu tempo para registrar suas incursões na cozinha. O intuito? Lançar um projeto literário, contendo poesia e erotismo. “Porém, bem leve e elegante”, como fez questão de frisar durante rápido bate-papo com o iG Gente. 

Ainda de acordo com a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, o pontapé inicial para esse trabalho se deu enquanto fazia a atualização do seu caderno de culinária, “já que algumas receitas não deram certo por serem muito complicadas ou por estarem com ingredientes ultrapassados”. A partir daí, nasceram os primeiros versos associados a um prato e a um momento que a faz se lembrar de sua família. 

Desde então, não parou mais. “Depois, pensei em outra experiência gastronômica e, instantaneamente, fiz outra poesia, mas aí já não tinha mais a ver com uma situação familiar. Era mais erótica. E assim foram surgindo as ideias. Resolvi  mesclar todas elas”, confidenciou a artista, que, embora confinada, mantém seu ritmo de escrita: “Estou gostando do que vejo e até me divertindo, porém ainda está no início, mas tenho certeza de que vai dar caldo, e de feijão”. Alguém duvida?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA