Momento Entretenimento

Ex-BBB Paula Sperling jura ter visto dois ETs perto de casa em Minas

Publicados

em


source
Paula Sperling
Reprodução/Instagram

Paula Sperling

Campeã do ‘BBB19’, Paula von Sperling usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26) para compartilhar uma experiência, que ela garante não ser ‘mentira de mineiro’. Ela e irmã, Mônica, viram dois ETS pertos de uma floresta próxima de sua casa no município de Lagoa Santa, a 35 Km, de Belo Horizonte.

Paula conta que as duas estavam chegando em casa quando estranharam uma luz no meio mato e decidiram checar o que era entre as árvores. Elas juram que viram dois seres diferentes de tudo que elas já viram na vida. “Um estava em pé e a gente via nitidamente o rosto dele. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula. “Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte e iluminava tanto que dava para ver o formato do ser”, completou Mônica.

Leia Também:  "Está viva e pagando pelos erros", diz mãe da influencer Yogona Moura

As duas ficaram apavoradas e até chamaram a polícia, que foi ao local, mas os policiais, fortemente armados, deram uma bronca nas duas depois que elas falaram que eram ETs. “Algumas pessoas acreditaram, outras não. Como a gente vai mentir um treco idiota desse! Foi traumatizante, nunca senti tanto medo na minha vida”, disse Paula.

Ex-BBB Paula Paula von Sperling e irmã contam que viram dois ETS . “Como a gente vai mentir um treco idiota desse”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

BBB 21: Arthur brinca de Petrix e web comenta

Publicados

em


source
O instrutor de crossfit brincou sobre a dança de Petrix no BBB 20
Reprodução

O instrutor de crossfit brincou sobre a dança de Petrix no BBB 20

A primeira festa do BBB 21 nesta quarta-feira (27) rendeu muita discussão, choro e claro, memes . Um dos momentos que virou meme e está em alta no Twitter foi a imitação de Arthur debochando das danças de Petrix, participante do BBB 20 .

Você viu?

Em conversa com  Juliette e Viih Tube, o instrutor de crossfit disse que estava confiante no sucesso no reality, porque ” sabia dançar “. Logo depois, começou a fazer dancinhas que lembravam Petrix. As sisters não entenderam a brincadeira, mas a internet entendeu e reagiu nas redes sociais.

Durante a festa, Arthur parou ao lado de Arcrebiano para conversar e ao tocar uma música, os dois dançaram e lembraram a cena entre Petrix e Lucas no BBB 20, que conversavam sobre consquistar as meninas. Veja os vídeos e comentários sobre:

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  "Está viva e pagando pelos erros", diz mãe da influencer Yogona Moura

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA