Momento Entretenimento

Ex de MC Mirella, funkeiro Dynho Alves lança o terceiro disco da carreira

Publicados

em


source

O mês de setembro começou especial para Dynho Alves. Tanto que, nessa sexta-feira (4), dia em que comemorou nova idade, o “rei do quadradynho”, do bregafunk e do hit “Malemolência”, regravado por Wesley Safadão, Márcia Felipe e Jonas Esticado, apresentou seu novo projeto para os fãs. Trata-se do EP “Dança Comigo”, que conta com seis faixas inéditas e a participação especial de Don Juan. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí.

Dynho Alves
Divulgação

Dynho Alves lança um EP

Nova aposta da produtora e gravadora GR6, o álbum conta com produção dos DJ’s DG e Batidão Estronda e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, fazendo a cabeça do artista. “Diz aí qual vocês curtiram mais? Está difícil escolher”, questionou o ex de MC Mirella — prestes a ficar confinada no reality show “A Fazenda”, da RecordTV —, via Instagram. Os destaques desse trabalho são: “Tremidinha”, “Vapo Vapo”, “Lança seu Passinho”, “Sempre Volta”, “Chacoalhadinha” e “Lança a Braba”.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Gisele Bündchen vai construir mansão de R$ 90 milhões em ilha de magnatas
Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicados

em


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Leia Também:  Claudia Raia defende vacina contra Covid-19 e detona negacionistas

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA